[radio_player id="1"]
Marketing

Descomplica promove live sobre Marketing e Vendas para impulsionar negócios online

2 Mins read

Evento online e gratuito acontece em 24 de março às 19h e trará Nathália Cavalieri, VP de marketing na Hotmart

POR: FSB

O Descomplica, primeira EdTech brasileira a ingressar no mercado de ensino superior, promove, na próxima quarta-feira, 24 de março, a live “Marketing e Vendas para Impulsionar Negócios Online”. O evento terá a participação da VP de Marketing da Hotmart, Nathalia Cavalieri. A empresa é uma das líderes globais no mercado de produtos digitais e uma das empresas com maior impacto global no ensino usando tecnologia, segundo a GSV Ventures. A live poderá ser acompanhada pelo canal da Faculdade Descomplica no Youtube, às 19 horas.

A ação faz parte do projeto “Vozes Femininas: histórias de mulheres empreendedoras que fazem acontecer”, em comemoração ao mês Internacional da Mulher. Trata-se de uma série de encontros de mentoria, online e ao vivo, sobre temas importantes para o desenvolvimento de negócios e o estímulo à participação do grupo feminino no meio empreendedor.

As mulheres exercem um papel fundamental no mercado de trabalho e no ambiente empreendedor brasileiro. São aproximadamente 9,3 milhões de donas de negócio no Brasil (SEBRAE, 2019). Com a pandemia, o empreendedorismo, especialmente no ambiente digital, é uma forma acessível de ressignificar o trabalho e amplificar o protagonismo feminino no mercado. “Queremos cada vez mais fornecer conteúdos de qualidade para ajudar as pessoas a alavancarem seus negócios e entendemos que a educação é uma das principais aliadas para isso, principalmente no momento em que estamos vivendo ” diz Daniel Pedrino, presidente da Faculdade Descomplica.

Segundo uma pesquisa feita pela ACI Worldwide , as vendas por e-commerce aumentaram em 28% em junho de 2020, comparadas ao mesmo período no ano passado, o que mostra uma crescente busca por produtos e serviços online. “A live com Descomplica e Hotmart é uma oportunidade incrível para estimular principalmente as mulheres a serem cada vez mais protagonistas de suas histórias e carreiras e o empreendedorismo digital possibilita esse movimento. Seja para aprender, ensinar ou empreender”, afirma Nathália Cavalieri, VP de marketing na Hotmart.

SERVIÇO

Marketing e Vendas para Impulsionar Negócios Online

25/11, às 19 horas

Youtube da Faculdade Descomplica

Link: http://www.youtube.com/channel/UC911DweZpoXAm3y4GaqUyLA

Participantes: Nathália Cavalieri – VP de marketing na Hotmart

Sobre a Hotmart

Fundada em 2011, a Hotmart é uma das líderes globais no mercado de produtos digitais e uma das 50 empresas com maior impacto global no ensino usando tecnologia, segundo a GSV Ventures. Controlada pela Hotmart Company, a empresa fornece todo o ecossistema para quem deseja ensinar, aprender e empreender online. Com atuação global, sede em Amsterdam e escritórios na Espanha, nos Estados Unidos, Brasil, México, Colômbia e França, a empresa contabiliza 23 milhões de usuários, mais de 316 mil produtos e vendas em 188 países. http://www.hotmart.com

Sobre o Descomplica

Fundado em 2011, o Descomplica tem a missão de democratizar o acesso à educação em todas as fases da vida. A startup, primeira EdTech brasileira a ingressar no ensino superior, oferece cursos online preparatórios para Enem e vestibulares, concursos públicos, reforço escolar, além de graduação e pós-graduação. Em seu portfólio estão mais de 170 cursos de pós-graduação para quase 10 mil alunos. Alcançando 5 milhões de usuários por mês em todas as plataformas, o Descomplica é responsável pela educação de 80% do público que se prepara para o Enem de forma online. Com o lançamento da Faculdade Descomplica em 2020, a EdTech vai investir R﹩ 55M no setup inicial durante os três primeiros anos de atuação da instituição, que atingiu nota máxima no MEC (5) – conquista que somente 6% das mais de 2500 instituições de ensino possuem.
Related posts
Marketing

4 fases para otimizar os KPIs nas campanhas de marketing de performance e lucrar mais

3 Mins read
Conceito chamado de Incrementalidade ajuda as marcas a medirem os avanços e o impacto de suas ações de forma mais assertiva Todos…
Marketing

Rakuten Advertising finaliza reestruturação de equipe com nova Gerente de Publisher Partnerships

2 Mins read
Patricia Farinazzo assume o cargo. Companhia também promoveu Mayara Costa e Augusto Parra, agora à frente da área da Client Services A Rakuten…
Marketing

SoftExpert renova estratégia de marketing para alavancar expansão global

3 Mins read
Especialista da fornecedora de tecnologia a nível mundial aponta aumento de 115% da área, aquisições e novo site centrado em UX como…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.