Clientes podem trocar pontos por produtos da Cacau Show, Top Wines e ainda pedir delivery pelo Rappi
Por: Singular Comunicação
A época mais gostosa do ano está chegando! A Páscoa, que é sinônimo de chocolate, uma delícia que é difícil encontrar quem não goste, precisa ser celebrada. O Esfera, programa de fidelidade para clientes do Banco Santander, lança campanha e tem como principal parceiro a Easy Live, fintech do Grupo Dreamers, que disponibiliza um catálogo abrangente com opções de conteúdo e entretenimento.
Nessa campanha de Páscoa do Esfera, os usuários do programa podem trocar seus pontos por produtos da Cacau Show e Top Wine, e ainda usar o serviço do Rappi para delivery. Receber os produtos em casa ou enviar de presente para familiares e amigos, principalmente num momento de isolamento social, é a melhor opção para não passar essa época do ano tão especial, como é a Semana Santa, sem comemorar.
Confira os produtos disponíveis da campanha:
Cacau Show –
A Cacau Show é a maior rede de Chocolates Finos do mundo e possui uma infinidade de produtos. Clientes Esfera podem trocar os pontos por cartão presente no valor de R$ 30,00 até R$ 70,00.
Top Wines –
A Top Wines é um site destinado à venda de vinhos que disponibiliza bebidas de diferentes rótulos, origens e sabores. Clientes Esfera podem trocar os pontos por créditos no valor de R$ 100,00 até R$ 500,00.
Rappi – Delivery de Comida
A Rappi é uma empresa de Delivery de restaurantes e supermercados que realiza entregas com segurança e agilidade. Clientes Esfera podem adquirir créditos no valor de R$ 15,00 até R$ 150,00.
Para Maiores informações, acesse: www.easylive.com.br
Sobre a Easy Live – Especializada no segmento de fidelidade e com diversas opções de conteúdo e entretenimento, a Easy Live é uma plataforma digital que conecta seus clientes aos melhores eventos, serviços e produtos. A empresa o faz por meio dos principais programas de fidelidade, benefícios e incentivos do Brasil, oferecendo infinitas possibilidades em um só lugar. Sob a liderança do sócio e CEO Cláudio Albuquerque, a empresa tem forte ligação com o core business do Dreamers, tendo o entretenimento como forte elemento de diferenciação no mercado de fidelidade. Para maiores informações, www.easylive.com.br
Sobre o Grupo Dreamers – Liderado pelo Presidente Executivo Rodolfo Medina, o Grupo Dreamers é composto pela pela Artplan, maior agência de publicidade com capital 100% nacional do mercado; Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo; Dream Factory, uma das principais empresas de entretenimento do Brasil; agência Pullse, especializada em varejo; Easy Live, o maior provedor de entretenimento e experiências para o mercado de fidelidade no Brasil; Game XP, maior evento gamer da América Latina; Musicalize, plataforma focada em melhorar experiência dos consumidores e das marcas em shows de música; A-Lab, laboratório de conteúdo, cujo foco é experimentar linguagens e encontrar novas formas de produção; NOW, unidade de negócio real time management, voltado para grandes momentos de marca, que usa a inteligência de dados para a produção e gestão de conteúdo; Aceleraí, plataforma de comunicação compartilhada inédita no mundo, que se conecta com micro anunciantes regionais e oferece uma operação de varejo em um minuto; pela recém-lançada 1.2.3.5.8, sistema de marketing de valor compartilhado, que desenvolve projetos de impactos sociais para marcas, somados à entrega de conteúdo transversal; e SOMA, Central de Serviços Compartilhados, que tem o objetivo de implementar processos mais simples, organizados e eficientes em seus clientes internos e externos. A holding conta, ainda, com Duda Magalhães na vice-presidência executiva e Roberto Medina na presidência do Conselho.