No dia do lançamento, usuários da DIRECTV América Latina, SKY Brasil e Oi com uma assinatura ativa da HBO terão acesso automático, sem custo adicional, ao portfólio completo de entretenimento com conteúdo global da HBO Max, incluindo a programação mais amada dos fãs da família de marcas da WarnerMedia, como HBO, DC e Warner Bros. Os assinantes da HBO terão que simplesmente se autenticar na HBO Max com seu provedor. Haverá também promoções especiais elaboradas junto a DirecTV GO e Oi, bem como ofertas dentro dos serviços de banda larga da Oi.
Projetada para a atender a todos os públicos, a HBO Max fornece acesso a conteúdo de qualidade produzido ao longo dos 100 anos da icônica e amada programação da WarnerMedia para pessoas de todas as idades: desde pré-escolares, com coletâneas do Cartoon Network e Looney Tunes Cartoons, até adolescentes e adultos, com as marcas favoritas dos fãs, como HBO, Warner Bros, New Line, DC, CNN, TNT, TBS, truTV e Adult Swim. A programação de conteúdo da plataforma inclui ainda uma ampla lista de títulos originais locais, sob a marca Max Originals, que são exclusivos da plataforma e apresentam talentos e storytellers locais, com vozes autênticas e expressivas para os fãs. Os usuários da HBO Max também podem desfrutar de uma cinemateca incomparável de dramas, documentários, comédias e filmes aclamados pela crítica mundial.
“Estamos entusiasmados que HBO Max estará disponível em parceiros de longa data, DIRECTV América Latina, SKY Brasil e Oi, garantindo que milhões de clientes tenham acesso ao HBO Max logo no lançamento”, diz Whit Richardson, presidente da WarnerMedia América Latina. “Isso é uma forte indicação do alto interesse que a HBO Max já está gerando na região, e do nosso extraordinário alcance no lançamento.”
“À medida que levamos a HBO Max para a América Latina com essa força de distribuição demonstramos como estamos trabalhando para tornar a plataforma facilmente acessível para consumidores em todos os lugares”, afirma Luis Duran, gerente geral da HBO Max na América Latina. “A HBO Max é uma plataforma para todos, por isso comemoramos poder oferecer aos consumidores a flexibilidade para apreciá-la onde e como quiserem. ”
“A HBO Max confere nosso compromisso em oferecer entretenimento e diversão de primeira linha aos nossos assinantes na DIRECTV América Latina e SKY Brasil”, diz Melissa Arnoldi, CEO da Vrio. “Damos boas-vindas à HBO Max na região e estamos empolgados que mais de 10 milhões de assinantes poderão ter acesso a um conteúdo inspirador e de tanta qualidade.”
“A Oi está bastante animada em poder oferecer aos seus usuários acesso à nova plataforma de streaming da HBO Max, quando esta for lançada em junho”, diz Roberto Guenzburger, diretor de Marketing de Varejo e Empresarial da Oi. “Estamos sempre procurando parcerias que fortaleçam nossa oferta de conteúdo aos assinantes e em busca da melhor experiência para consumo de entretenimento. Por isso, acreditamos nas novas formas de seleção de conteúdo sem precedentes que a HBO Max irá proporcionar aos fãs de todas as idades”, completa.
HBO Max® é a plataforma de streaming direta ao consumidor da WarnerMedia, que oferece a melhor qualidade de entretenimento. HBO Max apresenta a mais ampla variedade de histórias para todos os públicos de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies e muito mais. A plataforma de streaming foi inicialmente lançada nos Estados Unidos em maio de 2020. Este ano, será expandida para a América Latina e os serviços de streaming sob a marca HBO na Europa (países nórdicos, Espanha, Europa Central, países Bálticos e Portugal) serão atualizado para HBO Max.
Sobre a WarnerMedia América Latina
A WarnerMedia Latin America, uma divisão da WarnerMedia International, cria e distribui conteúdos premium e popular para audiências de toda a região por meio de suas marcas de consumo: Premium (HBO, HBO 2, HBO GO, HBO Family, HBO Pop, HBO Xtreme, HBO +, HBO Signature y HBO Mundi); General Entertainment (TNT, TNT Series, Space, Cinemax, TCM, I.Sat, Warner Channel, TBS, HTV, MuchMusic, Glitz* e truTV); Infantil (Cartoon Network, Boomerang e Tooncast); Esportes (TNT Sports) e Noticias (CNN International, CNN en Español, CNN Chile e HLN). Além disso, a Warner Bros. integra a unidade WarnerMedia Latin America com suas quatro áreas operacionais na região: distribuição de conteúdo televisivo; home entertainment, cinema e consumer products. A companhia ainda é dona de um selo de cinema próprio, Particular Crowd, e da marca de conteúdo digital Raze.