Iniciativa social reuniu as duas entidades e o Fundo Social de São Paulo para distribuir ovos de Páscoa a pessoas necessitadas
POR: Instituto Olga Kos
O Instituto Olga Kos tornou mais doce a Páscoa de pelo menos 5 mil pessoas em São Paulo. Foi esse o contingente beneficiado por ovos de chocolate que a instituição recebeu da Cacau Show e do FUSSP (Fundo Social de São Paulo).
Os chocolates produzidos pela Cacau Show foram doados ao Instituto Olga Kos e posteriormente repassados a beneficiários da entidade, que trabalha com inclusão social de pessoas com deficiência.
“A Páscoa é um momento de renovação de esperanças, e isso é especialmente importante no atual momento. Os últimos meses têm sido muito difíceis para todos, com uma pandemia que afetou a rotina do mundo inteiro. Nós ficamos muito felizes por termos conseguido levar um pouco de alegria e doçura a algumas pessoas nesse período”, celebrou Wolf Kos, presidente do Instituto Olga Kos.
Dezesseis entidades foram agraciadas com os chocolates. São elas: Zoo Foz, AAEB, Abrigo Infantil Mãos Pequenas, ACDEM, Alternativa, Apoie, Casa de Cristo, Cenha, Comunidade Além do Véu, Comunidade João Ramalho, CRDC, Frei Damião, Lar das Crianças, Monte Azul, Nosso Lar, Tucca e Vem Ser.
Sobre o Instituto Olga Kos
O Instituto Olga Kos é uma entidade sem fins econômicos que promove inclusão social de pessoas com deficiência por meio de projetos de arte, esporte e pesquisa.
Fundado em 2007, o Instituto Olga Kos atende atinge atualmente um contingente superior a 3 mil pessoas em São Paulo – incluindo beneficiários sem deficiência, mas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.