O infográfico foi desenvolvido a partir da plataforma da startup que conta com mais de 50 mil cadastrados
POR: NR-7 Comunicação
A Squid, empresa líder em marketing de influência e comunidades do Brasil, acaba de lançar um infográfico que traçou o perfil de 50 mil creators brasileiros cadastrados na plataforma da empresa. Entre as principais características levantadas estão: faixa etária, região e número de seguidores. De acordo com o estudo, a categoria com mais influenciadores é a de beleza, maquiagem e cosméticos com 16,2%, seguida de lifestyle com 14% e moda com 11,4%.
Confira abaixo o material completo!
Sobre a Squid
A Squid é empresa líder em marketing de influência e comunidades do Brasil, especializada em conectar creators às marcas. Fundada em 2014, a empresa já executou e geriu mais de 3 mil campanhas para marcas como Ambev, Spotify, Pandora, Unilever, Magazine Luiza, Rexona, 99 e Nivea. Em 2019, entrou para o ranking 100 Startups to Watch, desenvolvido pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Corp.vc, da EloGroup, sendo um dos nomes mais promissores para se ficar de olho. Saiba mais em squidit.com.br.
A Squid é empresa líder em marketing de influência e comunidades do Brasil, especializada em conectar creators às marcas. Fundada em 2014, a empresa já executou e geriu mais de 3 mil campanhas para marcas como Ambev, Spotify, Pandora, Unilever, Magazine Luiza, Rexona, 99 e Nivea. Em 2019, entrou para o ranking 100 Startups to Watch, desenvolvido pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Corp.vc, da EloGroup, sendo um dos nomes mais promissores para se ficar de olho. Saiba mais em squidit.com.br.