A nova categoria de produto faz parte da estratégia da empresa, que em 2021 aumentará atendimento a hamburguerias e lanchonetes
POR: KETCHUM
Focada em oferecer cada vez mais diversidade de portfólio e trazer soluções completas para o setor de alimentos, a Vigor lança no mercado de Food Service a linha de Queijos Processados Fatiados. A novidade chega nas versões Cheddar e Prato e faz parte da estratégia para aumentar a relevância no abastecimento de hamburguerias, lanchonetes e estabelecimentos similares em todo o país.
Com um investimento superior a R$ 25 milhões, anunciado pela empresa em 2019, a Vigor está comercializando a nova linha no padrão desejado e já utilizado pelas principais redes de fast-food no Brasil, com as quais a companhia já mantém parceria no fornecimento de produtos do portfólio e customizados.
As vendas do Queijo Cheddar Processado Fatiado Vigor foram iniciadas no mês de fevereiro e, a partir de abril, também será possível adquirir o produto na versão Prato nos principais distribuidores espalhados pelo país.
Os produtos são comercializados em embalagens com 4 blocos de 2,24 kg cada. As 160 fatias de cada bloco são cuidadosamente empilhadas, facilitando deste modo o manuseio pelo operador, garantindo padronização e facilitando assim a precificação de suas receitas. Sob refrigeração, o produto tem validade de 120 dias.
Para se destacar como a melhor opção para as operações de estabelecimentos e serviços de delivery, o Queijo Processado Fatiado Vigor promete sabor surpreendente, textura macia e excelente derretimento, seguindo o padrão de qualidade da marca.