[radio_player id="1"]
Informações

Privalia, maior outlet online do país, estreia primeira campanha na TV

3 Mins read
Com faturamento de R﹩1,2 bi em 2020, companhia amplia investimento em marketing para acelerar seu ritmo de crescimento

POR: idealhks
Para impulsionar sua ambiciosa estratégia de expansão, a Privalia, maior outlet online do Brasil, lança, no dia 2 de maio, sua primeira campanha institucional, batizada “Desejos”. O início da ação será a veiculação de um filme de 60 segundos, durante o intervalo comercial do Fantástico (TV Globo – estados de São Paulo e Minas Gerais), marcando a estreia da marca em mídia massiva.

A campanha será realizada até o dia 31 de maio e inclui filmes em TV aberta e fechada, mídias on-line, redes sociais proprietárias. Criadas pela agência Grey, as peças irão reforçar que os consumidores podem materializar seus desejos na Privalia, onde sempre podem encontrar oportunidades imperdíveis de produtos de suas marcas favoritas.

Há 12 anos no Brasil, atuando com as melhores marcas, preços e o serviço mais bem avaliado pelo mercado, a Privalia até hoje trabalhou seu posicionamento de marca principalmente de forma orgânica, sobretudo com indicações boca a boca. Em 2021, porém, a estratégia é acelerar os investimentos em marketing, que terão um aumento de 0,6% para mais de 2% da receita. A expectativa com esta primeira campanha é mais do que dobrar os acessos à sua plataforma, atraindo novos smart shoppers – caçadores de oportunidades imperdíveis, de marcas conhecidas e desejadas, a um preço único.

“Temos uma base de clientes super fiéis, que são apaixonados pela Privalia. A campanha vai ser decisiva para atingirmos novos públicos e para que a marca estabeleça laços emocionais com essa nova safra de consumidores”, afirma Luciana Iodice, CMO da Privalia.

A campanha, que tem como conceito “Onde seus desejos te encontram”, terá ações multiplataforma, com lançamento de desafios em redes sociais e apoio de influenciadores, que reforçarão a essência da ação. No filme, a marca traz todo tipo de aspirações – das mais simples às mais complexas – e reforça que com a Privalia, as pessoas podem parar de apenas imaginar, mas podem também realizar os seus desejos, fazendo com que se sintam bem com elas mesmas. O filme reforça que a Privalia traz as melhores marcas do Brasil e do mundo com preços inéditos em oportunidades únicas, por meio de campanhas que duram apenas 7 dias.

“O lançamento dessa campanha é um importante marco na nossa trajetória e reforça o nosso objetivo de acelerar nosso crescimento”, diz Fernando Boscolo, CEO da Privalia. “Essa campanha será fundamental para que mais pessoas, além dos mais de 15 milhões de clientes já cadastrados na plataforma, conheçam as ofertas incríveis da Privalia e realizem seus desejos.”

Ficha técnica:

Título: Desejos

Anunciante: Privalia

Agência: Grey Brasil

CEO: Luciana Rodrigues

ECD: João Caetano Brasil

MD: Maria Pirajá

Direção de Criação: Guilherme Rex

Criação: Lineker Costa, Leonidas Pires, Yggy Escobar

Atendimento: Sofia Seligman

Estratégia: Mariana Pagano

Mídia: Caroline Gayo, Alex Bezerra, Samuel Teles, Jennifer Balderrama

Produção Agência: Ricardo Magozo, Rodrigo Giammarino, Fabio Reitzfeld, Stephanie Modesto e Laura Cruz

Produtora de imagem: Santa Transmedia

Direção de Cena e Edição: Gustavo Gripe

Direção de Fotografia: Lucas Oliveira

Assistente de Direção: Luciana Waszak

Assistente de Direção: Mayara Saldanha

Produção Executiva: Renata Munaretto

Coordenação de Produção: Jonas Matos e Gabriela Carvalho

Atendimento: Fernanda Germek

Assistente de Atendimento: Janaina Felix

Diretor de Produção: Victor Ferrari

Produtora: Juliana Lima

Direção de Arte: Pedro Menezes e Rafael Triboli

Produção de Objetos: Miriam Avedissian

Figurinista: Helo Cobra

Maquiadora: Bruna Maria Ramos

Pós-Produção: Liquor

Coordenação de Pós: Ale Campos

Finalizadora: Maria Paula Kemmer

Assistente de Edição: Thauana Neves

Comp: Gabriela Brandes e Fernando Branco

3D: Bruno Vianna

Cor: Felipe Tolotti

Produtora de som: Supersonica

Composição e Produção: Felipe Kim

Atendimento: Tatiana Nascimento

Produção Executiva/ Coordenação: Marilia K Franco

Sound Design e mixagem: Vinicius Villani

Aprovação Cliente: Fernando Taveiros Boscolo, Luciana Iodice, Danielle Ceccato, Karina Bernardo

Sobre a Privalia

Maior outlet online do Brasil, a Privalia iniciou suas atividades no país em 2008. Desde 2016 faz parte do grupo francês Veepee, presente em 14 países

Única plataforma de e-commerce a atuar no modelo flash sales no mercado brasileiro, a Privalia oferece aos clientes ofertas das melhores marcas de moda, calçados, acessórios, esportes, beleza, kids, pets, bebidas & gastronomia, eletrônicos e home & decor, com até 70% de desconto, em campanhas que ficam disponíveis de 7 a 10 dias na plataforma.

A companhia trabalha com mais de 1.500 parceiros, entre marcas brasileiras e estrangeiras, para oferecer diariamente novas oportunidades únicas para os mais de 15 milhões de clientes cadastrados, que navegam em média 90 minutos por mês no site e aplicativo,. Conheça mais em http://www.privalia.com.br.

 

Related posts
BusinessInformaçõesTecnologia

Azul e BYD anunciam parceria inédita e lançam serviço exclusivo de Concierge que deve atender clientes em aeroportos

5 Mins read
O anúncio foi feito ontem à noite (17) em Viracopos (Campinas-SP) e será implantado, não só no eixo Rio-São Paulo como também…
CarrosInformaçõesTecnologia

BYD oferece política exclusiva para PCD sem isenção e anuncia descontos para motoristas de táxi

2 Mins read
Além de pessoas com deficiência, iniciativa de vendas da marca também valoriza os motoristas de táxi com a possibilidade de ter uma…
CarrosDestaquesInformações

BYD inova mais uma vez e amplia garantia das baterias sua linha de empilhadeiras elétricas no Brasil 

3 Mins read
Medida amplia benefício para 8 anos e é válida para todos os produtos comercializados no Brasil a partir deste mês (11/09/2024) – A…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.