[radio_player id="1"]
Mídias Sociais

Deezer anuncia investimento estratégico na DREAMSTAGE e se junta à revolução do streaming de música ao vivo

4 Mins read
O investimento da Deezer vai ajudar a acelerar o lançamento do produto da DREAMSTAGE, expandir sua gama de conteúdo e aumentar a sua participação no mercado

POR: Agência EComunica
Deezer, serviço global de streaming de áudio, está se tornando um investidor fundamental para a DREAMSTAGE, uma startup de streaming de música ao vivo com sede nos EUA. O novo financiamento permitirá à empresa americana acelerar significativamente seu crescimento e expandir suas operações.

Músicos, artistas e profissionais da área de entretenimento de todo o mundo estão aproveitando a oportunidade oferecida pelo streaming de música ao vivo. Espera-se que a indústria de rápido crescimento alcance US$ 6,4 bilhões até 2027.* A tecnologia da DREAMSTAGE já entregou mais de 50 shows ao vivo desde o lançamento. Isso trouxe uma rica experiência de música ao vivo para as casas dos fãs e proporcionou uma grande variedade para músicos de meios para gerar renda durante a pandemia.

A DREAMSTAGE também oferece aos artistas a oportunidade de ir além da venda de ingressos e patrocínios de marcas através da venda de merchandising, experiências VIP e arrecadação de doações. A plataforma é configurada para o longo prazo, desenvolvendo “Live Music Video” (vídeo de música ao vivo) como um novo formato de entretenimento, oferecendo oportunidades de transmissão simultânea para shows presenciais quando as apresentações ao vivo começarem novamente.

O investimento da Deezer vai ajudar a acelerar o lançamento do produto da DREAMSTAGE, expandir sua gama de conteúdo e aumentar a sua participação no mercado. As empresas também vão olhar para novas oportunidades a partir da maneira como os fãs de música podem se beneficiar dos recursos de streaming do DREAMSTAGE.

A Deezer tem uma vibrante base global de assinantes, tecnologia de ponta e um dos maiores catálogos do setor, e as empresas trabalharão juntas para encontrar sinergias e oportunidades para uma promoção conjunta. Isso significa que os fãs de música terão mais maneiras do que nunca para se envolver e apoiar os artistas que tanto amam. Deezer e DREAMSTAGE também estão intimamente alinhadas em seu apoio a gêneros musicais e artistas locais e internacionais em todo o mundo.

“Nós acreditamos que a DREAMSTAGE é a melhor plataforma de música ao vivo do mercado nos dias de hoje. Está no lugar exato para se tornar o destino definitivo de música online para fãs e artistas. Os amantes de música podem finalmente desfrutar de uma experiência autêntica de uma live que é mais do que apenas uma videochamada”.

“DREAMSTAGE e Deezer compartilham uma visão de apoiar talentos em uma ampla variedade de gêneros. Os shows ao vivo oferecem aos músicos oportunidades cruciais de receita durante esses tempos desafiadores. Isso se alinha muito com nossa missão de conectar artistas com seus fãs por meio de nossos projetos originais, sessões gravadas e conteúdo editorial “, afirma o CEO da Deezer, Hans-Holger Albrecht.

“A DREAMSTAGE está se desenvolvendo rapidamente como um player premium líder no próspero negócio de shows de streaming, criando momentos únicos para artistas e fãs se conectarem por todo o globo. Estamos entusiasmados em unir forças com a Deezer, que compartilha nossa visão de inovar e investir nesta nova oportunidade. Juntos, nós iremos nutrir e propagar o emergente formato de “Live Music Video” e ajudar os artistas a crescer e encantar o público virtual em todo o mundo. Estamos entusiasmados e honrados em transformar a música ao vivo, a longo prazo, tendo a Deezer como um parceiro empreendedor visionário”, disse Thomas Hesse, CEO da DREAMSTAGE.

DREAMSTAGE é liderado por seus três fundadores: o CEO Thomas Hesse (ex-presidente da Sony Music para Global Digital Business e vendas/distribuição nos EUA), o CTO Scott Chasin (empreendedor em série com um histórico de sucesso na fundação e crescimento de startups, incluindo ProtectWise e MX Logic) e o Diretor Artístico Jan Vogler (violoncelista internacionalmente conhecido e diretor do Festival de Música de Dresden).

* Fonte: Mídia

Sobre a Deezer
A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares.

Sobre a DREAMSTAGE
DREAMSTAGE foi lançada em agosto de 2020 e já realizou o streaming de mais de 50 shows ao vivo. A empresa cobre toda a cadeia de valor do show virtual – da venda de ingressos à entrega de um sinal imaculado de áudio/vídeo ao vivo para todas as telas e dispositivos. Embora suas receitas hoje venham de vendas de ingressos e patrocínios de marcas, DREAMSTAGE também planeja oferecer assinaturas de shows ao vivo no futuro. O roteiro da empresa inclui uma gama cada vez maior de experiências interativas de fãs, parcerias com locais que realizam shows ao vivo e inúmeras oportunidades para expandir para outros formatos de entretenimento ao vivo além da música.

Related posts
Mídias SociaisPremiações

Rakuten Advertising premia 11 marcas como vencedores do Golden Link Awards

2 Mins read
Em sua quarta edição no Brasil, iniciativa destacou as melhores práticas e empresas entre sua rede de anunciantes e afiliados A Rakuten Advertising,…
BusinessDestaquesMídias SociaisNegócios

Soluções Táticas: O Diferencial da B2WE no Cenário Empresarial

2 Mins read
No cenário empresarial atual, termos como “estratégia” são amplamente discutidos e ocupam um lugar de destaque. No entanto, algo que muitas vezes…
Gestão PublicaMarketingMídias SociaisSustentabilidade

A crise hídrica no Brasil: desafios e oportunidades para um futuro sustentável

2 Mins read
A água, recurso essencial para a vida e para o desenvolvimento econômico, tem sido alvo de crescente preocupação no Brasil. A escassez…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.