[radio_player id="1"]
Informações

Entregar resultados contando boas histórias

2 Mins read
Impactar, engajar e humanizar as jornadas dos consumidores com foco na geração de resultados

POR: MGA Press
Diante de um cenário desafiador, é preciso ter um parceiro estratégico para criar experiências relevantes, não se trata mais só de comunicação, mas sim, de entendermos quem são as pessoas que se relacionam com as marcas, o que elas querem e como e quando elas querem ter este relacionamento.

O propósito da Creative House é ser um vetor de crescimento, participando ativamente da transformação e reinvenção de seus clientes, com um approach focado na jornada do consumidor e em suas dores, onde criamos uma relação com menos fricção e mais engajamento.

Mais que entender objetivos de campanha, precisamos entender os objetivos de negócio de cada cliente, desempenhando um papel consultivo e estratégico nessa evolução. “Entender a jornada do cliente, através de metodologias e frameworks próprios baseados em design thinking e inteligência de dados é o que acelera o crescimento de nossos clientes.”, complementa Felippe Blauth, Diretor de Atendimento e Planejamento da Creative House.

Com processos cada vez mais focados no agile, a criação ainda é parte importante do DNA das entregas e, somada ao entendimento do comportamento do consumidor, entrega trabalhos muito mais envolventes e impactantes.

Independente do modelo – tradicional, híbrido ou in-house – o foco continua sendo business performance, com a criação de times multidisciplinares, orientados por dados com um approach human centric.

Alguns destaques dessa atuação é o case da Novartis, farmacêutica global com foco em reimaginar a saúde: com a participação em nove squads híbridos, foram criadas mais de 200 campanhas que geraram mais de 130 mil leads. Já com a Conx, construtora e incorporadora, a Creative House construiu uma jornada digital focada na performance de vendas e com isso as vendas de origem digital tiveram 41% de participação no VGV. Para GoodStorage Self Storage, conseguimos um crescimento de 20% em move-ins em relação a 2019. É interessante o case da GoodStorage, pois é um cliente para o qual criamos uma história 100% orientada a dados, com uma visão integrada da jornada de cada cliente.

“Observar nossa parceria colhendo frutos, é algo que justifica nossa forma de trabalhar. Como falamos, não é apenas gerar resultados, mas sim ajudá-los a criarem histórias de sucesso duradouras, colocando as pessoas como protagonistas.”, explica o CCO da Creative House, André Serra.

Sobre a Creative House

Mais de 20 anos de mercado, centenas de histórias de sucesso e um propósito: transformar negócios, dando protagonismo para as pessoas. Planejamos, criamos e executamos estratégias e soluções de comunicação, atuando na transformação digital de nossos clientes, com foco nos objetivos do negócio. Digital ou off-line, no modelo tradicional ou in-house, caminhamos lado a lado, com foco em business performance, construindo um mindset ágil através de times multidisciplinares orientados por dados. Com uma metodologia estratégica exclusiva, temos um approach consultivo e imersivo focado em solucionar os desafios de nossos clientes.

Creative House Keep pushing, side by side.
Related posts
DestaquesDestaques1Destaques2Destaques3Informações

Economia SA: 15 Anos de Trajetória e Parceria com a UOL!

1 Mins read
Hoje, a Economia SA comemora 15 anos de uma história marcada pelo compromisso com a informação de qualidade e pela expansão contínua….
BusinessInformaçõesTecnologia

Azul e BYD anunciam parceria inédita e lançam serviço exclusivo de Concierge que deve atender clientes em aeroportos

5 Mins read
O anúncio foi feito ontem à noite (17) em Viracopos (Campinas-SP) e será implantado, não só no eixo Rio-São Paulo como também…
CarrosInformaçõesTecnologia

BYD oferece política exclusiva para PCD sem isenção e anuncia descontos para motoristas de táxi

2 Mins read
Além de pessoas com deficiência, iniciativa de vendas da marca também valoriza os motoristas de táxi com a possibilidade de ter uma…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.