A porta-voz de boas notícias da varejista fez sua estreia nas redes sociais da marca dia 7 de junho
POR: Press Pass
A Renner, maior varejista de moda do Brasil, apresentou sua influenciadora virtual dia 7 de junho. Batizada de Rennata, a novidade chega para dar um tom ainda mais humanizado às comunicações e reforçar o posicionamento de moda da marca em suas redes sociais. A iniciativa soma-se a uma série de ações para fortalecer o posicionamento digital da Renner, como a recém-lançada campanha Tá Online. Tá na Renner
A Rennata irá atuar como porta-voz de boas notícias da varejista. A partir de agora a influencer será responsável por comunicar no ambiente digital todas a novidades sobre moda e estilo, novas campanhas, ações e serviços, estimulando conversas para reforçar a relação cúmplice e próxima que a Renner mantém com seus clientes, e amplificar as trocas e as conversas.
Além disso, a Rennata irá mostrar coleções especiais da marca, também com a participação em editoriais em veículos de moda. Inclusive, além das redes sociais da Renner, a influenciadora virtual estampa, dia 7 de junho, a capa da revista Harper’s Bazaar, edição online, além de ser oficialmente apresentada num editorial na versão impressa da publicação.
A Rennata nasceu a partir de dados e insights dos consumidores da Renner e foi idealizada pela varejista em parceria com a Suno Paim. Assim, a influencer é uma gaúcha de 34 anos radicada em São Paulo, antenada nas tendências e que enxerga a moda como uma forma de expressar sua personalidade. Os conteúdos protagonizados pela Rennata poderão ser acompanhados nas redes sociais, no e-commerce e no blog da Renner.
Sobre a Lojas Renner
Constituída em 1965, a Lojas Renner S.A. foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Atua em todo o país por meio da Renner, que tem moda em diferentes estilos; da Camicado, empresa no segmento de casa e decoração; da Youcom, especializada em moda jovem; e da ASHUA Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 46 a 54. A companhia opera ainda com a Realize CFI, que apoia o negócio de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros.