[radio_player id="1"]
Informações

Vivant harmoniza todas as cores

1 Mins read

Marca lança edição limitada de lata comemorativa em homenagem ao Dia Internacional do Orgulho LGBT

POR: Canal a Comunicação

hAMORnize! Você não leu errado. A Vivant substituiu a tradicional harmonização por “hAMORnização”, e essa é a palavra que define a nova campanha da marca, pioneira no ramo de vinhos em lata no país. Junho foi o mês escolhido pela empresa para o lançamento de um rótulo comemorativo para o seu vinho rosé em homenagem ao Dia do Orgulho LGBTQIAP+, celebrado no dia 28.

A lata estampa as cores do arco-íris e traduz o posicionamento da empresa sobre o respeito à diversidade. Elas foram produzidas em parceria com a Ball, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, com 11 fábricas de latas e tampas só no Brasil. A Companhia executa neste ano um forte plano de Diversidade & Inclusão na América do Sul, com o objetivo de construir uma indústria livre de discriminação.

Desenvolvida pela agência Matriz, a campanha promoverá ações de mídia para levantar debates e gerar reflexões sobre igualdade e diversidade. “Com o lançamento da embalagem especial, temos a oportunidade de dar continuidade à narrativa criada desde o lançamento da marca, de liberdade, democratização e respeito às diferenças. Essa campanha reforça a busca da Vivant pela construção de um mundo mais inclusivo e representativo, pois acreditamos que é uma causa de todos”, afirma André Nogueira, COO e um dos sócios da Vivant.

O produto estará disponível a partir do dia 21 de junho no e-commerce da Vivant (www.lojavivant.com.br) e na www.vadelatastore.com.br, em tiragem limitada. Para quem adquirir as latas, foram produzidos brindes em conjunto com a Loja AFIRME, que promove o empoderamento de trabalhadores da comunidade LGBTQIAP+. Parte do lucro arrecadado com a campanha será doado para a Casa AFIRME, projeto de acolhimento de pessoas da comunidade em Porto Alegre.

Related posts
Informações

Série 'Adolescência', da Netflix, impulsiona debate nas redes sobre o impacto da internet na infância e juventude

1 Mins read
Segundo levantamento realizado pela Timelens, esse cenário tem levado pais a buscar mais controle sobre o consumo digital, resultando no aumento de…
BusinessInformaçõesViajar

Viajar aos EUA exige mais que passaporte: a chave está no visto B1/B2 — e na assessoria certa

2 Mins read
Os Estados Unidos continuam no topo da lista de destinos dos brasileiros — de negócios a parques temáticos —, mas o acesso…
DigitalInformaçõesInovação S/AMídias Sociais

Samuel Garbuio revoluciona o jornalismo valinhense com conexão real com o público

1 Mins read
Jornalista Samuel Garbuio moderniza o Terceira Visão com roteiros criativos, carisma e interação real com o público de Valinhos.
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.