[radio_player id="1"]
Informações

Vivant harmoniza todas as cores

1 Mins read

Marca lança edição limitada de lata comemorativa em homenagem ao Dia Internacional do Orgulho LGBT

POR: Canal a Comunicação

hAMORnize! Você não leu errado. A Vivant substituiu a tradicional harmonização por “hAMORnização”, e essa é a palavra que define a nova campanha da marca, pioneira no ramo de vinhos em lata no país. Junho foi o mês escolhido pela empresa para o lançamento de um rótulo comemorativo para o seu vinho rosé em homenagem ao Dia do Orgulho LGBTQIAP+, celebrado no dia 28.

A lata estampa as cores do arco-íris e traduz o posicionamento da empresa sobre o respeito à diversidade. Elas foram produzidas em parceria com a Ball, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, com 11 fábricas de latas e tampas só no Brasil. A Companhia executa neste ano um forte plano de Diversidade & Inclusão na América do Sul, com o objetivo de construir uma indústria livre de discriminação.

Desenvolvida pela agência Matriz, a campanha promoverá ações de mídia para levantar debates e gerar reflexões sobre igualdade e diversidade. “Com o lançamento da embalagem especial, temos a oportunidade de dar continuidade à narrativa criada desde o lançamento da marca, de liberdade, democratização e respeito às diferenças. Essa campanha reforça a busca da Vivant pela construção de um mundo mais inclusivo e representativo, pois acreditamos que é uma causa de todos”, afirma André Nogueira, COO e um dos sócios da Vivant.

O produto estará disponível a partir do dia 21 de junho no e-commerce da Vivant (www.lojavivant.com.br) e na www.vadelatastore.com.br, em tiragem limitada. Para quem adquirir as latas, foram produzidos brindes em conjunto com a Loja AFIRME, que promove o empoderamento de trabalhadores da comunidade LGBTQIAP+. Parte do lucro arrecadado com a campanha será doado para a Casa AFIRME, projeto de acolhimento de pessoas da comunidade em Porto Alegre.

Related posts
Informações

Do medo à migração: como a violência urbana impulsiona o êxodo para o interior

3 Mins read
*Por Daniel Pazinatto, especialista em gestão de empreendimentos e sócio-diretor da Antônio Andrade A recente onda de violência que atingiu a cidade…
Informações

Disputa pelo nome "iPhone": Apple e Gradiente aguardam decisão final do STF após 12 anos de embate jurídico

1 Mins read
A batalha judicial entre a multinacional americana Apple e a empresa brasileira Gradiente pela marca “iPhone” já dura mais de 12 anos…
Informações

Etanol e gasolina encerram maio em queda na comparação com abril, aponta Edenred Ticket Log

4 Mins read
De acordo com o IPTL, combustíveis registraram preços médios de R$ 4,45 e R$ 6,43 em maio, respectivamente No mês de maio,…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.