Marcas se unem em manifesto pela Festa Junina, lançam produto e incentivam a comemoração em casa
POR: DFREIRE Comunicação e Negócios
A Festa Junina no mês de junho é considerada uma das maiores festas populares brasileiras, principalmente na região do nordeste. Para entrar no clima junino, a rede de cookies tipicamente americanos lança a campanha Mr. Cheney com Amor em co-branding com a Paçoca Amor, do grupo Arcor.
“Unimos o nosso tradicional cookie tipicamente americano com a tradicional paçoca brasileira para proporcionar aos nossos consumidores o gostinho da Festa Junina e incentivá-los a festejar em casa. Estamos muito contentes com a parceria do Mr. Cheney com a Paçoca Amor, que é uma marca tradicional e querida pelos consumidores amantes de Festa Junina”, diz Lindolfo Paiva, fundador do Mr. Cheney.
A novidade da parceria é o Cookie Paçoca Amor, que é um delicioso cookie de amendoim com cobertura de pasta de amendoim e farofa de Paçoca Amor polvilhada por cima. O cookie junino custará em média de R﹩11 a R﹩13 e estará disponível em todas as lojas da rede Mr. Cheney e para delivery através do e-commerce e aplicativos de entrega. O valor pode variar de acordo com a região e plataforma de compra.
A campanha Mr. Cheney com Amor traz em sua comunicação elementos que fazem referências a Festa Junina, como a literatura de cordel que é bem característica do Nordeste, região que se destaca com os festejos juninos, além de símbolos como bandeirolas, juta e correio elegante.
Ao desenvolver a campanha, Lindolfo ressalta que “escolhemos a Paçoca Amor para essa parceria pela seleção de ingredientes de qualidade e excelência para todos os produtos Mr. Cheney, ambos priorizamos oferecer aos consumidores produtos que proporcionem uma explosão de sabores eternizando momentos alegres e festivos como este”.
Sobre o Mr. Cheney
O Mr. Cheney é uma rede de franquias de cookies tipicamente americanos. Fundada no Brasil em 2005 pelo casal Lindolfo e Elida Paiva, a marca se tornou reconhecida no mercado por meio de sua receita especial, ensinada por um amigo, o cookieman americano Jay Cheney, da Califórnia, que inspirou o nome da rede. A primeira loja foi inaugurada no bairro da Casa Verde, em São Paulo, e, desde então, as franquias começaram a se espalhar por todo o Brasil. Com o diferencial do cookie recém-assado (conceito Fresh Baked), as lojas oferecem uma fornada a cada 20 minutos, espalhando o aroma inconfundível por todo ambiente. Além do cookie, o Mr. Cheney também oferece outras sobremesas, como cookie ice mountain (com sorvete), brownie, apple clobber (maçãs picadas assadas com cookie e sorvete), entre outras opções, sendo algumas sazonais. Associadas à ABF, a marca possui mais de 75 unidades em operação, espalhadas em 14 estados brasileiros.