A novidade foi desenvolvida para levar mais maciez com preço justo ao consumidor
POR: Canal a Comunicação
Sucesso de vendas há 13 anos, a linha de papel higiênico Cotton preparou um lançamento que promete impactar o mercado de tissue nacional. Ainda em junho, o Cotton Folha Tripla chega às prateleiras dos melhores supermercados do Brasil. O produto foi desenvolvido para clientes que buscam o bem-estar da família, oferecendo maciez extra, mais resistência e preço justo.
“O segmento Folha Tripla vem crescendo e queremos atender a todos os perfis de consumidores. O posicionamento da marca é ‘Quem ama, trata bem’ e por isso, Cotton vai oferecer mais uma opção aos consumidores”, explica Caio Coutinho, vice-presidente comercial e de marketing da Carta Fabril, atento às movimentações do mercado. O segmento de Folha Tripla representa aproximadamente 3% da venda nacional de papel higiênico e é o que mais cresce, principalmente no Sudeste.
A extensão da linha Cotton chega também em função da excelente aceitação do primeiro produto da marca, o Cotton Folha Dupla. “Logo após o lançamento, ele foi avaliado como um dos melhores no mercado”, lembra Coutinho.
Sobre a Carta Fabril
Há 30 anos no mercado de produtos de higiene pessoal à base de celulose, a Carta Fabril é uma das cinco maiores empresas brasileiras no setor, fabricante das marcas Cotton, Coquetel, Social Clean, Bem Estar, Baby Looney Tunes e Diana, entre outras. Ao longo dos anos, a empresa cresceu e alcançou a marca de 200 milhões de unidades produzidas por mês, entre papel higiênico, fraldas, absorventes femininos, guardanapos, toalhas umedecidas e de papel, em seus dois parques industriais com tecnologia de ponta.