Disponivel na versão 170g, em todo o Brasil, o produto é embalado a mão com material 100% reciclável
POR: Tatiana Guerra – FSB COMUNICAÇÃO
São Paulo, abril de 2019 – A Páscoa já não é mais sinônimo de que é preciso abrir mão de uma dieta com restrição de açúcares. Em linha com seu propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável, a Nestlé traz para a Páscoa 2019 o ovo feito com chocolate ao leite sem adição de açúcar, embalado em uma embalagem 100% reciclável. O lançamento é mais uma novidade no portfólio da empresa que, este ano, conta com 50% de inovações em sua linha de produtos.
“Nossa área de inovação mapeia constantemente os desejos dos nossos consumidores. O lançamento do ovo zero açúcar é fruto desse estudo. Além da qualidade Nestlé, tivemos o cuidado de oferecer um produto diferente, que fosse feito praticamente de forma artesanal, com embalagem 100% feita à mão com material reciclado. O lançamento deixa ainda mais completo o leque de opções que oferecemos para nossos clientes”, destaca Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé.
O Ovo Zero Açúcar reflete a jornada da Nestlé na busca por atender novas demandas de consumo e oferecer produtos que levem saúde, nutrição e bem-estar. A Páscoa da Nestlé vem ainda complementada com novidades, como o ovo KitKat branco, a edição especial (e limitada) Garoto 90 Anos e Alpino Gianduia, além dos tradicionais Prestigio, Galak, Talento, Surpresa, Batom, entre outros. Os produtos estão disponíveis em todo o Brasil.
Sobre a Nestlé
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 194 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça.
A empresa tem 31 unidades industriais, local izadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 20 categorias de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.