Por: maquinacohnwolfe
Posicionamento Pet Friedly da companhia chega à Loja Vivo com centenas de produtos para os animais de estimação.
Um ano após o lançamento da Loja Vivo, plataforma marketplace da Vivo, a empresa já acumula mais de cem parceiros, entre Samsung, Mobcom, Electrolux, Acer, Frigelar, Ibyte, e agora adota o posicionamento pet friendly da companhia e insere centenas de produtos pets em seu portfólio. Com as marcas mais procuradas deste mercado, como Pet Luni, Cobasi, American Pet, a plataforma vai utilizar a força da marca Vivo, e presença no Brasil inteiro, para trazer o que há de mais recente e inovador no universo pet, tudo de maneira ágil e simplificada para o cliente.
Para facilitar a experiência de navegação na busca do melhor produto, a Vivo dividiu sua linha animal em quatro categorias: Produtos Inteligentes, com câmeras de vigilância, bebedouros e comedouros eletrônicos; produtos de Higiene e Cuidados; Acessórios, com guias, gaiolas, grades, abrigos; e Trasnporte Pet, com assentos automotivos, caixa de transporte.
A iniciativa acontece após a Vivo assumir um compromisso com a sociedade para estreitar as relações e potencializar a conexão entre as pessoas e o universo pet. A empresa utiliza sua plataforma de relacionamento com os clientes, o Vivo Valoriza, para conectá-los a ONG de acolhimento animal do Brasil e promover a adoção de futuros pets. Segundo estimativa da Organização Mundial da Saúde (OMS), o Brasil tem hoje cerca de 30 milhões de animais sem lar.
A Loja Vivo está em constante evolução e reforça a estratégia da empresa em se fortalecer como uma plataforma de produtos e serviços, ampliando sua atuação como empresa one stop shop de seus clientes. A entrada de produtos para animais de estimação reflete na experiência e evolução da Vivo no varejo online, segmento em constante evolução para se tornar o principal canal de distribuição da companhia.