A marca apresenta nova proposta para o segmento de caixa de bombons e um tamanho maior de Laka Oreo
POR: Loures
A data mais doce do ano ganha celebração especial com a Lacta, da Mondelēz Brasil. A marca aproveita o Dia Mundial do Chocolate, celebrado no dia 7 de julho, para relançar sua conhecida caixa de variedades, que ganha quatro novos sabores no portfólio e integra o visual da caixa à sua recém anunciada nova identidade; já a barra de chocolate Laka Oreo chega às prateleiras na versão de 165 gramas, ideal para compartilhar com a família e os amigos. Além dos lançamentos, Lacta preparou ações especiais para o público para celebrar o dia em parceria com a rede Paris 6.
Lacta Favoritos
Com nova identidade visual, a caixa Lacta Favoritos agora apresenta o propósito da marca de criar laços. A marca apresenta novidades também na parte interna da embalagem, que passa a receber imagens dos produtos e fotos de momentos especiais entre pessoas que se amam, reforçando o conceito de que há mais de 100 anos Lacta cria laços e fabrica seus chocolates com muito carinho.
O processo de mudança teve a participação dos consumidores para entender o que é valorizado neste segmento. “Realizamos um trabalho à quatro mãos junto ao nosso público, que nos guiou desde a escolha dos bombons até a arte final da caixa. Todo processo foi conduzido com pesquisas, sempre valorizando a opinião de quem está conosco há tanto tempo”, comenta Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.
O portfólio da caixa também recebeu novidades: Lacta Coco e Ouro Branco Duo Nuts. A variedade de sabores é algo muito valorizado pelo público. A partir de agora, são 15 unidades de bombons, sendo 13 variantes.
Novidade Tamanho Família
Desde 2019, a marca tem acompanhado de perto as mudanças no comportamento do consumidor e, por isso, lançou a versão de 165 gramas dos tabletes icônicos da marca: Ao leite, Diamante Negro, Laka e Shot. Agora em julho, o consumidor passa a encontrar também esse tamanho no sabor Laka Oreo, uma combinação perfeita do chocolate branco da marca com pedacinhos biscoitos crocantes.
“O Laka Oreo é um grande sucesso e trazê-lo para complementar a linha 165g foi pensada para atender diferentes ocasiões de consumo. É ideal para compartilhar com pessoas especiais e colecionar momentos deliciosos”, completa Renata.
Ativações no Dia Mundial do Chocolate
Para celebrar o Dia Mundial do Chocolate com os consumidores, Lacta vai realizar distribuição de trufas em todas as unidades da Paris 6, em São Paulo. Todos os clientes que se deliciarem com as sobremesas da casa, receberão uma caixa de trufas da marca. A ação será válida enquanto durarem os estoques.
Além disso, a Lacta preparou ativações especiais com creators no Tik Tok e no Instagram, falando sobre os laços que criamos no dia a dia no momento de dividir um chocolate.
Sobre a Mondelēz Brasil
A Mondelēz International, Inc. (Nasdaq: MDLZ) é líder global em snacks e está presente em 150 países. Com receita líquida de aproximadamente US﹩ 27 bilhões em 2020, a Mondelēz International tem em seu portfólio marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Clight, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz Brasil é o quarto maior mercado da companhia do mundo e está presente em mais de 600 mil pontos de venda em todo o território nacional. No Brasil, a operação da Mondelēz conta com oito mil colaboradores e 2 parques industriais, um em Vitória do Santo Antão (PE) e outro em Curitiba (PR), que abriga a maior fábrica de chocolates da companhia no mundo e exporta para 11 países. Visite https://www.mondelezinternational.com/br/ e siga nosso perfil no Facebook https://www.facebook.com/mondelezinternational/ .