[radio_player id="1"]
Empreender

Sara Souza é a nova diretora Executiva da Adibra

1 Mins read

Com amplo know-how no turismo, a profissional cuidará da área comercial e do relacionamento com os associados

POR:WAY Comunicações

A Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra), que representa os parques aquáticos, temáticos, itinerantes, de trampolim, aquários, atrações turísticas, Centros de Entretenimento Familiar (FEC´s), jogos eletrônicos, buffets infantis e fornecedores do setor, contrata como diretora Executiva Sara Souza, profissional com 25 anos de experiência no segmento de turismo e hotelaria, que chega para fortalecer a equipe coesa e experiente da associação e trazer seu amplo know-how. Ela será a responsável pela área comercial e também estreitar o relacionamento com os associados.

Sara trabalhou em pequenas, médias e grandes empresas, com passagens pelas redes hoteleiras Accor e Blue Tree. Nos últimos 14 anos, exerceu o cargo de diretora de Relacionamento do São Paulo Convention & Visitors Bureau e atuou na área de Relacionamento com empresas do ramo de parques de diversões e atrações turísticas.

A profissional ainda participou de grandes projetos e ações para a cidade e o estado de São Paulo, como o São Paulo Meu Destino, Programa Bem Receber, Academia Visite São Paulo, Campanha São Paulo é tudo de bom!, Empresa Amiga da Cidade, Embaixadores da Cidade, entre outros.

“Tenho uma grande admiração pelo setor de parques de diversões. Receber o convite da Adibra me deixou muito empolgada! Poder contribuir com anos de conhecimento e experiência é meu maior objetivo. Mostrar ao nosso segmento a seriedade e competência dos profissionais de uma entidade mercadológica que busca, em primeiro lugar, levar conteúdo, negócios, parcerias e informação ao nosso associado”, enfatiza Sara.

 

Sobre a Adibra

A Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil foi criada em 1989 e reúne mais de 100 empresas filiadas, que representam 450 empreendimentos, entre parques aquáticos, temáticos, itinerantes, de trampolim, aquários, atrações turísticas, Centros de Entretenimento Familiar (FEC´s), jogos eletrônicos, buffets infantis e fornecedores do setor.

A missão da Adibra é promover a união e desenvolvimento sustentável do setor, consolidando a cultura da segurança e da excelência por meio da educação, inovação, ética e responsabilidade social.

Related posts
DestaquesEmpreender

De Aracaju ao Topo da Creator Economy: A Ascensão Inspiradora de Victor Cabral

2 Mins read
Victor Cabral, de 29 anos, natural de Aracaju, Sergipe, vem se consolidando como um dos grandes nomes mais proeminentes da Creator Economy…
EmpreenderNegócios

6 tendências impulsionadoras do empreendedorismo feminino em 2024

3 Mins read
Maior pessoalidade nos negócios, netweaving, investimento em impacto social, ESG e tecnologia foram algumas das citadas por especialistas do setor Segundo um…
Empreender

Inovação aberta: quatro passos para uma corporação criar um CVC

3 Mins read
No Brasil, o mercado de CVC (Corporate Venture Capital) tem crescido significativamente nos últimos anos, refletindo o interesse das corporações em se…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.