Empresa fará ainda uma série de ações para celebrar o aniversário, como campanha promocional e challenge de dança para agitar as redes sociais
Por: piarcomunicacao
Para comemorar o aniversário de dez anos, o Méliuz, empresa de tecnologia que oferece soluções para conectar marcas a consumidores por meio do seu marketplace e da oferta de serviços financeiros, acaba de lançar uma música exclusiva composta por Dennis DJ, um dos maiores nomes do show business da atualidade.
A música foi lançada no Tik Tok do Méliuz e no perfil do DJ, além de estar disponível no perfil da marca no Instagram e também no Spotify.
Criada pelo próprio Dennis, DJ reconhecido nacionalmente como um grande produtor, compositor de sucessos e de parcerias com Wesley Safadão e Thiaguinho, a música faz um mix das divulgações feitas por influenciadores sobre o Méliuz, como os ex-BBBs, Lucas Penteado e Caio, além de Coccielo, Álvaro e Yarley.
“O Dennis tem essa característica de dar uma nova cara ao que está acontecendo na mídia, apresentando a mensagem principal de maneira divertida e atual. Dessa forma, suas músicas conseguem dialogar com vários públicos, assim como fazemos aqui no Méliuz”, explica Daniela Fagundes, Head de Product Marketing do Méliuz.
A dançarina e influenciadora digital Lore Improta também vai participar da ação, desafiando o público com uma coreografia exclusiva para a música. Será a primeira grande ação do Méliuz no TikTok, investindo no potencial viral dos challenges de dança que fazem sucesso na rede e que aumentam a visibilidade das marcas.
Semana de Aniversário com mais dinheiro de volta
Para comemorar a data, além das ações de branding, o Méliuz vai promover uma semana de muito cashback. Entre os dias 12 e 19 de julho, os usuários poderão aproveitar até 50% de cashback em mais de 50 lojas online, entre elas Americanas, Magalu, Lenovo, Aliexpress, Submarino, o Boticário, Centauro, HP, Nike, Shoptime, Sou Barato, entre outros.
Sobre o Méliuz
Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e lojas a consumidores por meio do seu marketplace e da oferta de serviços financeiros. No primeiro trimestre de 2021, foram abertas 2,4 milhões de novas contas – em média, 27 mil contas por dia corrido – chegando ao total de 16 milhões de contas cadastradas, que têm acesso a benefícios como cupom de desconto e o cashback em cerca de 800 lojas parceiras e ao usarem o Cartão de crédito Méliuz. Em 2020, foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira, formando o grupo CASH3, que ainda conta com o site Picodi.com, marca global presente em 44 países; Promobit, plataforma de social-commerce; Melhor Plano, site que oferece ferramentas de comparação de preços e serviços de telecomunicações e serviços financeiros; e o iDinheiro, marketplace de serviços financeiros com mais de 2 milhões de visitas por mês.