[radio_player id="1"]
Viajar

França reabre fronteiras para brasileiros e impulsiona retomada do Turismo Internacional

1 Mins read

Para o CEO da Mobility, Oskar Kedor, reabertura sinaliza tendência de que mais países voltem a receber brasileiros, que podem aproveitar inúmeros atrativos no país europeu

Por: R&F Comunicação Corporativa

Depois da Suíça, é a vez da França voltar a permitir a entrada de brasileiros em seu território, desde que já estejam completamente imunizados contra a Covid-19. O país está reaberto para turistas provenientes do Brasil desde o último sábado, 17 de julho, e abre caminho para que, gradativamente, outras nações europeias levantem as restrições ainda impostas aos brasileiros, segundo avaliação do CEO da Mobility, Oskar Kedor.

“A França é símbolo do turismo internacional e sua reabertura para os brasileiros deve gerar um novo impulso na retomada do mercado de viagens ao exterior”, destaca Kedor. “À medida que a vacinação avançar no Brasil, mais países na Europa e em outros continentes tendem a ganhar a confiança necessária para voltar a receber nossos viajantes. O momento é de otimismo”, completa o CEO da Mobility.

Oskar Kedor também ressalta os inúmeros atrativos culturais, naturais e gastronômicos aos quais os turistas brasileiros voltam a ter acesso com a reabertura das fronteiras francesas. Além da sempre desejada capital, Paris, a França reserva uma infinidade de experiências de viagem que podem ser vivenciadas em outras regiões do País, convidativo inclusive para road trips.

“Regiões como o Vale do Loire, a Costa Azul, os circuitos de Sarlat (famosa pelas trufas), Bordeaux (conhecida por seus vinhos) e da Normandia, entre outras, são apenas algumas das sugestões de roteiros para viagens de carro que podem ser feitas na França, proporcionando experiências inesquecíveis ao viajante”, comenta o CEO da Mobility.

Além da obrigatoriedade de apresentar comprovante de vacinação com um imunizante reconhecido pela EMA (Europe Medicine Agency), o turista brasileiro que pretende viajar para a França deve declarar que não possui sintomas de infecção pela Covid-19 e que não teve contato recente com pessoas infectadas pelo novo coronavírus. O governo francês não exige mais Teste PCR do viajante (tanto na partida quanto na chegada), isolamento voluntário ou quarentena.
Related posts
Viajar

BeFly lança sua maior campanha de descontos em viagens do ano e promoções continuam até o fim de novembro

1 Mins read
A BeFly, maior ecossistema de turismo da América Latina, lança a Best Friday, uma campanha que une diversas marcas do grupo para…
DestaquesTurismo S/AViajar

Vantagens e o conforto de viajar de ônibus entre São Paulo e Curitiba

2 Mins read
Curitiba, com cerca de 1,8 milhão de habitantes, é o oitavo mais populoso e tem a sexta maior economia dentre os municípios…
EventosTurismo S/AViajar

Baby na Disney: 11 dicas para você ir e não passar perrengue, nem perrengue chique

4 Mins read
A última é a mais importante de todas Ir para Orlando se tornou minha paixão desde 2016. Da primeira visita, em junho,…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.