[radio_player id="1"]
Informações

Agência VOA assina primeira campanha da ISZI Cosméticos

1 Mins read
Após meses de desenvolvimento, a agência de publicidade VOA lança a marca ISZI Cosméticos com foco no mercado nacional
Por: Carolina Maximo
A VOA, é a responsável pela primeira campanha da ISZI Cosméticos, marca brasileira vegana que chega ao mercado da beleza com o propósito de promover uma nova experiência capilar de autocuidado, com produtos que alinham alta qualidade e tecnologia, além do compromisso em respeitar o meio ambiente.

Com o tema “Experimente ser livre”, a campanha foi pensada de forma estratégica, apresentando apenas o rosto de modelos que representam a beleza da mulher real. Seja com seus fios lisos ou com cachos, elas estampam outdoors, painéis, mobiliários urbanos, bancas e empenas espalhadas em rodovias, além de pontos estratégicos com grande circulação de pessoas como aeroportos, terminais rodoviários e mídia indoor.

Além disso, toda estratégia de mídia digital e performance é desenvolvida pelo time da VOA. A campanha está presente em Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e mais dezenas de cidades por todo o Brasil.

De acordo com Otto Frossard, um dos sócios da agência VOA e responsável pela campanha e criação da marca, o resultado final de todo o processo foi muito satisfatório e esteve bem alinhado ao propósito da marca. “Realizamos uma campanha descontraída, clean e provocativa. Incentivamos as pessoas para que deixem aflorar o sentimento de liberdade que existe em seu interior e que muitas vezes fica reprimido por falsos julgamentos alheios. Não há nada mais gratificante do que ser livre e responsável pelas escolhas que nos fazem felizes”, afirma Otto.

Para Nato Lombello, CEO da ISZI Cosméticos, ter a agência VOA como parceira fez toda a diferença na concepção da marca. “Temos um enorme respeito pela Voa e a agência é a responsável por toda a construção da imagem e posicionamento da ISZI no mercado da beleza. São várias áreas do negócio que se complementam até chegar ao objetivo final que é o de conquistar a confiança de um público exigente, que entende de qualidade e gosta de experiências diferenciadas”, reforça Nato.

Mais informações sobre ISZI:
https://www.iszi.com.br
Instagram

Related posts
DestaquesDestaques1Destaques2Destaques3Informações

Economia SA: 15 Anos de Trajetória e Parceria com a UOL!

1 Mins read
Hoje, a Economia SA comemora 15 anos de uma história marcada pelo compromisso com a informação de qualidade e pela expansão contínua….
BusinessInformaçõesTecnologia

Azul e BYD anunciam parceria inédita e lançam serviço exclusivo de Concierge que deve atender clientes em aeroportos

5 Mins read
O anúncio foi feito ontem à noite (17) em Viracopos (Campinas-SP) e será implantado, não só no eixo Rio-São Paulo como também…
CarrosInformaçõesTecnologia

BYD oferece política exclusiva para PCD sem isenção e anuncia descontos para motoristas de táxi

2 Mins read
Além de pessoas com deficiência, iniciativa de vendas da marca também valoriza os motoristas de táxi com a possibilidade de ter uma…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.