Com o tema “Experimente ser livre”, a campanha foi pensada de forma estratégica, apresentando apenas o rosto de modelos que representam a beleza da mulher real. Seja com seus fios lisos ou com cachos, elas estampam outdoors, painéis, mobiliários urbanos, bancas e empenas espalhadas em rodovias, além de pontos estratégicos com grande circulação de pessoas como aeroportos, terminais rodoviários e mídia indoor.
Além disso, toda estratégia de mídia digital e performance é desenvolvida pelo time da VOA. A campanha está presente em Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e mais dezenas de cidades por todo o Brasil.
De acordo com Otto Frossard, um dos sócios da agência VOA e responsável pela campanha e criação da marca, o resultado final de todo o processo foi muito satisfatório e esteve bem alinhado ao propósito da marca. “Realizamos uma campanha descontraída, clean e provocativa. Incentivamos as pessoas para que deixem aflorar o sentimento de liberdade que existe em seu interior e que muitas vezes fica reprimido por falsos julgamentos alheios. Não há nada mais gratificante do que ser livre e responsável pelas escolhas que nos fazem felizes”, afirma Otto.
Para Nato Lombello, CEO da ISZI Cosméticos, ter a agência VOA como parceira fez toda a diferença na concepção da marca. “Temos um enorme respeito pela Voa e a agência é a responsável por toda a construção da imagem e posicionamento da ISZI no mercado da beleza. São várias áreas do negócio que se complementam até chegar ao objetivo final que é o de conquistar a confiança de um público exigente, que entende de qualidade e gosta de experiências diferenciadas”, reforça Nato.
Mais informações sobre ISZI:
https://www.iszi.com.br
Instagram