A parceria foi anunciada através do delicado vídeo que nos transporta para um campo da Provence, na França
POR: MktMix Assessoria de Comunicação
L’Occitane en Provence apresenta a atriz Isabelle Drummond como a nova parceira da marca. Fã de longa data dos produtos, ela conta que os conheceu após uma de suas viagens para a Provence, no sul da França. Apaixonada pela natureza assim como a marca, se encantou pela linha Flor de Cerejeira, que inclusive foi a sua escolhida para dar o start nessa parceria que terá duração de seis meses.
A paixão por explorar novos lugares fez com que a Isabelle criasse uma conexão especial com a marca francesa L’Occitane en Provence. Seu perfil no Instagram, @yeuxpapillon, que do francês para o português significa “olhos de borboleta”, retrata todas as viagens que fez ao redor do mundo. Foi em uma dessas que se apaixonou pela Provence, região em que a marca busca toda sua inspiração.
“Olhar a natureza por vários ângulos e valorizá-la em cada detalhe me encanta, me chama atenção. Eu adoro tirar fotos dos lugares que visito e quando eu estive na Provence, eu fiquei tão fascinada que a marca passou a me inspirar! A linha Flor de Cerejeira é, para mim, uma forma de me transportar para esse lugar tão especial. E também me faz lembrar o que eu senti ali.”, conta Isabelle Drummond.
Isabelle escolhe de perto as marcas com as quais se associa e não foi diferente com essa parceria. Ela selecionou pessoalmente todos os produtos que aparecerão nas próximas campanhas, além de acompanhar e participar ativamente da construção dos próximos projetos ao lado do time da marca. Vem coisa boa por aí!
Ficha Técnica da Campanha:
Foto: Gustavo Ipólito
Vídeo: Thais Limberte
Beauty: Jean Ricardo
Styling: Pedro Sales
Customer Care L’Occitane en Provence
0800 171 272 |https://br.loccitane.com/
Fundada em 1976, L’Occitane en Provence é mais do que uma marca, é uma história de compromissos. Pioneira no uso de óleos essenciais, ingredientes de origem natural e de manteiga de karité, a L’Occitane en Provence é dedicada a celebrar a natureza da Provence, charmosa região do sul da França. Construída com fortes princípios e histórias verdadeiras, a marca cresceu, mas sua filosofia permaneceu a mesma. Natureza importa. Pessoas importam. Dentre os compromissos da marca, estão o Respeito à Biodiversidade, Apoio aos Produtores, Redução do Desperdício, Empoderamento Feminino, Cuidado com a Visão – sendo a Fundação L’OCCITANE uma das parceiras da UNICEF – e Celebração do Artesão. Presente em mais de 90 países com cerca de 2 mil lojas ao redor do mundo, a marca está no mercado brasileiro desde 1995 e conta atualmente com mais de 100 lojas físicas espalhadas pelo país. O Brasil também foi o primeiro lugar do mundo a receber um Spa L’Occitane, hoje com cinco unidades que promovem tratamentos cosméticos de bem-estar transmitindo toda a essência e naturalidade da Provence.
instagram.com/loccitane_br | facebook.com/loccitane.brasil
#loccitanebr #loccitaneenprovence