Novo produto traz hambúrguer, batata e brinquedos colecionáveis, aumentando lista de atrativos da rede de lanchonetes
Por: WGO Comunicações
De olho na fatia do mercado dos grandes players do segmento de alimentação, a Mundo Animal, rede de lanchonetes temáticas, lança, no dia 30 de julho, o seu combo com o tradicional trio: hambúrguer, batata frita e brinquedo. O kit, que ganhou o nome de “Alegria da Selva”, tem como objetivo expandir o leque de atrativos da franquia. A expectativa é vender cerca de 40 mil combos no mês de lançamento nas 40 lojas da rede no Brasil. O preço fixado, válido para todas as unidades, será de R$ 29,90. O cliente também poderá comprar o brinquedo avulso, no valor de R$ 23,90. O combo é composto por um lanche com hambúrguer de 100g, uma porção de batatas fritas de 70g e um brinquedo colecionável exclusivo que poderá ser escolhido entre quatro modelos, que, na primeira campanha, trará o tema Hello Kitty & Amigos.
“O ‘Alegria da Selva’ é um produto extremamente importante para a Mundo Animal. Ele foi desenvolvido para nos conectar e fidelizar ainda mais os nossos pequenos desbravadores, levando até eles alegria e diversão”, diz Gisele Vam Beck, diretora de marketing da M&A Franchising.
O kit será disponibilizado para consumo nas lojas e delivery. “Diariamente, recebemos muitas crianças em nossas unidades. Desenvolver um produto especialmente para elas é uma forma de valorizar e agradecer a esse público tão fiel à nossa marca. Não temos dúvida que alegraremos muitas crianças por esse Brasil”, garante Gisele.
Hello Kitty & Amigos
Tendo como mote diversão, cor, alegria e magia, a franquia traz a Turma da Hello Kitty na primeira coleção de brinquedos colecionáveis do “Alegria na Selva”. A personagem terá a companhia de mais três amigos: Badtz Maru, um pinguim muito radical; do sapinho Keroppi; e do gato Chococat, que tem esse nome inspirado em seu nariz de chocolate. A Arena Publicidade, empresa especializada em marketing promocional, produto, trade e eventos com marcas licenciadas, foi a escolhida pela Mundo Animal para a criação e produção dos brinquedos, enquanto os direitos de uso da marca Hello Kitty & Amigos foram adquiridos junto à Sanrio Brasil, proprietária dos direitos da marca.
Expansão
O novo produto entra no cardápio da rede em um momento de plena expansão da marca pelo Brasil. Mesmo em período de pandemia, há a previsão de mais 15 aberturas até o final de 2021. Ele se junta aos carros-chefes da lanchonete, como o “batatão”, e o pocket show da mascote Leonel, atrativos que visam trazer a melhor experiência para o cliente, segundo a marca.
“Todos os atrativos criados na Mundo Animal têm o propósito de encantar, divertir e causar emoções. Um produto especial para a criançada fortalece ainda mais nosso propósito. O combo ‘Alegria da Selva’, como o próprio nome já diz, surgiu para alegrar os pequenos fãs da marca e, a cada nova campanha que vier, novas alegrias serão compartilhadas”, completa a diretora de marketing.
Sobre a Mundo Animal
A primeira lanchonete da rede surgiu em 2011, em Capão da Canoa (RS), criada pelo empresário Ari Andrade da Silva, atual sócio-diretor da franqueadora. Observando a satisfação dos licenciados e tendo feita a validação do negócio, a empresa se tornou franqueadora em outubro de 2018, passando a se chamar M&A Franchising, quando também mudou o seu quadro societário. Chegaram Marcos Gundel, atual sócio administrador da M&A Franchising, e Jian Lorenzetti, sócio e diretor de Implantação. Os três sócios, em conjunto com a diretora de Marketing, Gisele Vam Beck, deram início a um projeto de reformulação de marca. Uma das prioridades no novo modelo de negócio foi garantir que a Mundo Animal se consolidasse como uma rede com o mesmo padrão de qualidade em todas as suas franquias, oferecendo o melhor tanto aos clientes quanto aos seus investidores. O objetivo da Mundo Animal é se tornar a maior rede no segmento de lanchonetes temáticas do Brasil até o final de 2021.
Sobre a Sanrio
Criada por Shintaro Tsuji, em 1960, a Sanrio é a empresa japonesa responsável pela criação e licenciamento de personagens como a Hello Kitty. Além do ícone da cultura japonesa conhecido mundialmente, o portfólio da marca também inclui outros personagens, como Chococat™, Keroppi™, Badtz-Maru™, MyMelody™ e, mais recentemente, Gudetama e Aggretsuko, a jovem panda vermelha que é a estrela da série homônima de três temporadas da Netflix. A marca possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil nos mais diversos segmentos de produtos. Mais informações: http://www.sanrio.com.br.