As oportunidades são para lideranças dos restaurantes e Jovem Aprendiz
POR: LOURES CONSULTORIA
O Burger King acaba de anunciar 1000 vagas de emprego distribuídas em todo o país. As oportunidades estão disponíveis para o time de liderança dos restaurantes – coordenador de turno e gerente de restaurante, com exigência de nível superior cursando ou completo; atendimento, que estejam cursando ou tenham terminado o ensino médio, e Jovem Aprendiz, muito deles que estão ingressando agora no mercado de trabalho e poderão ter a chance de traçar um plano de carreira dentro da companhia.
A BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País, vem intensificando sua jornada de reinvenção digital, não só para seus consumidores, como também para atender seus colaboradores e candidatos. Desde 2019, a companhia utiliza um bot no WhatsApp para recrutamento. A ferramenta centraliza e otimiza o processo, uma vez que boa parte dos currículos era recebida em papel nos restaurantes. Essa forma de admissão digital – modelo paperless, facilita o fluxo tanto para o candidato, que consegue fazer a clássica entrega de documentos de forma on-line sem precisar sair de casa, quanto para a empresa que ganha agilidade e assertividade no processo admissional.
“Acreditamos que o processo seletivo digital é vantajoso e já se mostra como tendência na área de Gente & Gestão. Sabemos que o momento atual demanda um fluxo ágil de comunicação e buscamos a tecnologia para facilitar o contato com a nossa gente. Procuramos pessoas com fome de desafio, em um ambiente onde todos são bem-vindos”, conta Marcia Baena, Vice-Presidente de Gente & Gestão da BK Brasil.
As oportunidades contam com os seguintes benefícios: convênio médico, seguro de vida, gympass, transporte, alimentação e trilha de carreira. Os currículos podem ser cadastrados pelo WhatsApp, por meio do número (11) 94317 6360.
SOBRE BK BRASIL S.A.
O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 850 estabelecimentos. POPEYES®, no País desde 2018, é uma cadeia de restaurantes de frango de serviço rápido, com mais de 40 restaurantes em território nacional. Para mais informações, visite https://www.burgerking.com.br; https://www.popeyesbrasil.com.br ou siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.