A coleção Kasual Conquest marca um momento de expansão comercial com uma nova gama de produtos no portfólio Kenner
POR: PRESS PASS
Líder nacional em sandálias premium, a marca Kenner, que ao lado das irmãs Redley e Cantão faz parte do grupo S2 Holding, inaugurou em 2020 sua linha de calçados casuais e retoma lançamento neste ano com nova campanha. Com uma estratégia de negócios estruturada, inteligência de preços e novos materiais exclusivos para a categoria, o primeiro ano da linha foi um sucesso, correspondendo a 10% do faturamento da marca.
O momento representa a transversalidade da Kenner para outro perfil de consumidor com essa nova gama de produtos. Pesquisas de mercado minuciosas mostram que a marca possuía um grande número de fãs que, até então, não encontrava um mix de produtos condizentes com o seu lifestyle.
Ao atrelar o trabalho sistemático de inteligência comercial a um plano estratégico de comunicação, a Kenner ampliou seu público sem mudar seu posicionamento de marca, a fim de garantir que o consumidor heavy user ainda se identificasse com as peças da Kenner. Com isso, conseguiu manter-se ancorada nos estilos Urbano, Praia e Esporte, adicionando o estilo Casual como um complemento do faturamento.
A recém-lançada coleção Kasual Conquest, estrelada pelo mais novo embaixador da Kenner, o cantor carioca Seu Jorge, já mostra que os números projetados serão atingidos, senão superados. Essa coleção teve início com foco no Dia dos Pais e deve representar 40% do faturamento da linha casual em 2021, trazendo a certeza que acelerar nesta categoria se converterá em retorno financeiro e comercial para a Kenner.