Os acessórios da Virgínia Cavalheiro tem sido prestigiada por grandes influenciadores e famosos
POR: mgapress
A marca nacional Virgínia Cavalheiro que é especialista em cintos premium vem ganhando cada vez mais notoriedade no mundo da moda.
A marca, que atua de forma online, está sendo a escolha certeira de muitos stylists e produtores que procuram uma peça diferenciada para as suas artistas. As peças variam de R$ 280 a até R$ 480.
Ontem a cantora Ivete Sangalo usou no programa Música Boa, no canal Multishow, uma peça feita para o seu look, o styling do look jeans que deu o que falar na internet foi assinado pelo talentoso Marco Gurgel e produção de moda por Beatriz Lessa e Lu Pissinate.
No mesmo dia, a Camilla de Luccas, no programa da Globo, The Masked Singer, usou uma grande tendência que é o mix de correntes. A mistura das peças gerou um look de impacto e muito luxuoso. A escolha do styling foi da Marcela Bonfim e Heloysa Filipo e fotografia por Kelly Fuzaro/Globo
A marca também já vestiu a influencer e vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, para um comercial de televisão, e viu as suas peças esgotarem em 48 horas. Os cintos vão muito além de quem está usando, eles tem o poder de finalizar um look, gerando acabamento e mais elegância à composição.
(Divulgação: Virgínia Cavalheiro) (Divulgação: Virgínia Cavalheiro)