[radio_player id="1"]
Informações

Trigg é a fintech com o melhor relacionamento com clientes

2 Mins read

Investimentos para aumentar a conexão com os clientes, como Chatbot, revisão da URA, reestruturação, treinamento entre outras ações, promoveram uma melhor experiência

POR: Brain A/G

Segundo dados do Consumidor.gov, de janeiro a agosto de 2021, a Trigg é a fintech com o melhor índice de relacionamento com clientes 82,6% e 3.5 como nota de satisfação com atendimento que vai de 1 a 5.

Dentre as iniciativas da companhia, estão os ajustes em todos os canais de contato com o cliente, melhorando a experiência e proporcionando um rápido atendimento quando o cliente precisa de um help, seja de forma digital ou até mesmo quando existe a necessidade ou preferência do cliente falar com alguém do time. Uma das principais mudanças na Trigg foi a de dar “voz” ao cliente, são pesquisas, canais abertos a comunicação e principalmente a análise e acompanhamento de um time com expertise em melhoria de fluxo, processos e experiência do usuário.

A Trigg é a única com índice de solução superior a 80%, esse marco é uma conquista da companhia como reconhecimento dos projetos e ajustes realizados para a valorização do cliente, esse dado faz com que a Trigg supere empresas como Next, C6, Original, Inter e Nubank que ficaram com 10pp em média descolados da posição da Trigg do Consumidor.Gov, por exemplo.

A empresa também tem melhorado mês a mês a sua reputação em outros canais de reclamação na internet, como Reclame aqui, passando de uma reputação regular para boa, de 2019 para 2020, e chegando a ótimo, agora em 2021. Além de todas as reclamações respondidas, única entre as suas principais concorrentes. A empresa mantém forte compromisso com os feedbacks nas redes sociais, revisão de processos e aperfeiçoamento e correções no seu app, é um trabalho contínuo.

“As fintechs chegaram ao mercado com o discurso de transformar a experiência do consumidor, embora digitais, a ideia é tornarem-se mais próximas de seus clientes, com menos burocracia na resolução de problemas, por exemplo. Esse sempre foi um investimento da Trigg e a cada dia evoluímos com a intenção de sermos uma empresa parceira e que facilita a comunicação e o relacionamento com aqueles que escolhem a Trigg”, comenta Wellington Alves, CEO da Trigg.

Sobre a Trigg

Trigg é uma fintech que cria conexões para que seus clientes vivam o melhor lado deles e que por meio do crédito possa contribuir para a realização de sonhos, desejos e projetos. Inovando no mercado financeiro com soluções para tornar o crédito mais acessível e justo. Uma das startups do setor financeiro mais admiradas do mercado brasileiro, conhecida por seu modelo de cashback, que devolve um % do valor da fatura, oferecendo a liberdade de escolha para o cliente administrar essa grana: descontar na fatura ou doar para o plantio de árvores. É a única fintech a levantar a bandeira geek, com heróis e personagens da cultura pop, como os Friends, Arlequina, Batman, Coringa, Mulher Maravilha, Scooby-Doo e Superman.
Related posts
BusinessInformaçõesTecnologia

Azul e BYD anunciam parceria inédita e lançam serviço exclusivo de Concierge que deve atender clientes em aeroportos

5 Mins read
O anúncio foi feito ontem à noite (17) em Viracopos (Campinas-SP) e será implantado, não só no eixo Rio-São Paulo como também…
CarrosInformaçõesTecnologia

BYD oferece política exclusiva para PCD sem isenção e anuncia descontos para motoristas de táxi

2 Mins read
Além de pessoas com deficiência, iniciativa de vendas da marca também valoriza os motoristas de táxi com a possibilidade de ter uma…
CarrosDestaquesInformações

BYD inova mais uma vez e amplia garantia das baterias sua linha de empilhadeiras elétricas no Brasil 

3 Mins read
Medida amplia benefício para 8 anos e é válida para todos os produtos comercializados no Brasil a partir deste mês (11/09/2024) – A…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.