[radio_player id="1"]
Entretenimento S/A

Nova campanha da Eisenbahn incentiva a curtir cada momento da vida de uma maneira mágica

4 Mins read

O novo filme da marca estreia nesta quarta-feira, dia 08, no horário nobre da TV e traz a mensagem: “a rotina não fica mais mágica quando a gente curte cada detalhe dela com paixão?”

POR: Agência Lema

“Rotina Mágica” é o nome do novo filme da Eisenbahn que estreia, em versão de um minuto (link abaixo), nesta quarta-feira, dia 08, no intervalo do Jornal Nacional da TV Globo e traz a mensagem: “a rotina não fica mais mágica quando a gente curte cada detalhe dela com paixão?”. Assinado pela SUNO United Creators, o filme conta com a direção de Rodrigo Saavedra (Landia) e terá veiculação na TV aberta, TV fechada e versões especiais para o digital.

Para a Eisenbahn, a cultura artesanal, ou cultura craft, pode ir além do universo cervejeiro. “É possível transportar esses valores que a Eisenbahn usa na produção das suas cervejas para a vida, prestando atenção no que realmente importa. Para a nossa marca o artesanal é um estilo de vida, que vai muito além de somente produzir as nossas cervejas de forma cuidadosa. É sobre celebrarmos a atenção aos detalhes, o acolhimento, a mágica do cotidiano. Alimentar o corpo e a alma, seja ao estar com amigos ou sozinho e em paz. Com o filme, queremos fazer este convite aos nossos consumidores, para desacelerar e apreciar a rotina com cuidado e paixão”, enfatiza Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn.

Foram necessários 20 dias para a construção de toda a estrutura da filmagem, composta por dois estúdios equivalentes a um apartamento de 70 metros quadrados, com uma sala giratória que foi desenvolvida duplamente, assim como os espaços para filmagens em layers dos movimentos de aberturas das paredes. Além disso, foi necessário mais uma semana para montagem do cenário, tudo feito com muito cuidado aos detalhes. Para o movimento da sala, o cenário foi construído sobre uma estrutura de 9 metros de diâmetro que girava junto com a estrutura de acordo com os movimentos do ator. Já os efeitos foram realizados o mais “on camera” possível, deixando as situações mais realistas e incríveis.

Assista o filme aqui:

Para os planos onde o ator experimenta várias configurações de decoração de mesa para receber seus amigos, foi usado um motion control com braço robótico que permite repetir os mesmos movimentos de câmera com precisão.

Além da versão de um minuto, o filme também vai contar com uma versão reduzida de trinta segundos e ainda com um time de influenciadores digitais, referências em diversas áreas, para reforçar a divulgação da campanha com seu público-alvo.

Ficha Técnica
CLIENTE: Heineken
PRODUTO: Eisenbahn
TÍTULO: Rotina Mágica
TIPO DE PEÇAS: Filme
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: Benjamin Yung Jr
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Cassio Moron
REDATOR: Alexandre Freire
DIRETOR DE ARTE: Maicon Pinheiro e Caio Tezoto
DIRETOR DE MÍDIA: Caio Machado
EQUIPE DE MÍDIA: Gabriela Vecchia e Giuliana Pellegrini
PLANEJAMENTO: Caio Machado e Mariana Cerqueira
ATENDIMENTO: Rafael Chammas, Luiza Medeiros e Carolina Povala
PRODUÇÃO: Mariana Mendes, Luiza Medeiros e Carolina Povala
PRODUTORA DE FILMES: Landia
DIREÇÃO: Rodrigo Saavedra
MANAGING DIRECTORS & EP: Carolina Dantas e Sebastian Hall
PRODUTORA EXECUTIVA: Valentina Baisch
ASS. PRODUÇÃO EXECUTIVA: Larissa Delfini
LINE PRODUCER: Camilla Bastos
ASSISTENTES DE COORDENAÇÃO: Natália Petrechen e Luciana Andrade
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Camila Andreoni e Laura Rubio
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Mauricio Padilha
DIRETORA DE PRODUÇÃO: Gisele Castilho
DIRETORA DE ARTE: Taisa Malouf
PRODUTORA DE ARTE: Gisela Villalva
PRODUTORA DE OBJETOS: Fernanda Reinert
PRODUTORA DE CASTING: Claudia Secaff
FIGURINISTA: Duda Waddington
MAQUIADOR: Mari Kato
COREÓGRAFO: Eddy Soares
COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: Elton Bronzeli
MONTAGEM: Marcelo Vongelaar
FINALIZAÇÃO: Globetrotter
GRADING: Fernando Lui e Marla Grading
PRODUTORA DE SOM: Dahouse
CLIENTE: Nabil Nasser, Eduardo Picarelli, Karina Pugliesi, Elbert Beekman e Giuliana Baggio

Sobre a Eisenbahn
A Eisenbahn é uma cerveja de Blumenau-SC, criada em 2002 pela família Mendes com o objetivo de democratizar o acesso às cervejas artesanais e ser porta de entrada deste universo para o público. A marca produz seus rótulos de acordo com a Lei Alemã da Pureza (1516) e já recebeu mais de 100 prêmios internacionais, além dos inúmeros prêmios nacionais. Atualmente, Eisenbahn produz 04 estilos de linha: Pilsen, Weizenbier, Pale Ale e American IPA. Além destes, também conta com um portfólio sazonal composto pelos rótulos Session IPA, Dunkel, Weizenbock, Strong Golden Ale, 5 Dry Hopped e Kölsch.Em 2017, passou a integrar o portfólio de cervejas craft do Grupo HEINEKEN no Brasil, após aquisição da Brasil Kirin Holding S.A.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Related posts
DestaquesEntretenimento S/A

Parque aquático dá acesso gratuito durante uma semana para aniversariantes

1 Mins read
Além de garantir a entrada gratuita dos aniversariantes durante uma semana, o parque também dá desconto aos acompanhantes Durante todo o ano,…
BusinessEntretenimento S/AMarketing

Eventim expande parcerias com teatros em São Paulo e Rio de Janeiro

2 Mins read
Empresa acaba de fechar contrato de exclusividade de venda de ingressos com o Teatro das Artes, localizado no Shopping Eldorado, na Capital…
EmpreenderEntretenimento S/AMídias Sociais

Bebel Beylinch: De vendedora a empreendedora de sucesso no mercado erótico

1 Mins read
Bebel Beylinch, 47 anos, é a empreendedora e CEO por trás da Lua Cheia Sexy Hot Oficial, uma das lojas de produtos…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.