Membros do programa de relacionamento poderão aplicar descontos ou ter gratuidade do estacionamento mesmo usando adesivos ou tags direto pelo app do shopping
POR TEXTUAL COMUNICAÇÃO
Os clientes que entrarem em oito shoppings da brMalls no Rio de Janeiro e em São Paulo vão contar com algumas novidades no sistema de pagamento do estacionamento. Pelo app de cada empreendimento, será possível pagar o ticket retirado na cancela e membros do programa de relacionamento, nas categorias 2 e 3 poderão validar, respectivamente, a concessão de descontos e gratuidades durante 90 dias. Os participantes nos dois níveis de fidelização que acessam os shoppings com as tags da Veloe, Sem Parar e ConnectCar, terão os benefícios liberados automaticamente com a integração dos sistemas realizada pela equipe de transformação digital da companhia que é referência no setor.
Os shoppings contemplados são o VillaLobos, Tamboré, Jardim Sul, Metrô Santa Cruz, Mooca Plaza (em São Paulo); NorteShopping, Shopping Tijuca e Plaza Niterói (no Rio de Janeiro). A iniciativa está em linha com o olhar da brMalls de avançar nas estratégias Direct2Consumer ao apostar na retomada do fluxo, hoje de 76% em relação à pré-pandemia, e conhecer melhor o seu consumidor para ser cada vez mais assertiva na oferta de experiência em seus shoppings. Atualmente, mais de 320 mil pessoas estão cadastradas no programa de relacionamento da companhia, um salto de 90% em relação ao primeiro trimestre do ano.
“O nosso objetivo é incrementar o nosso programa de relacionamento, facilitar a vida dos nossos clientes e recompensá-los com benefícios exclusivos por ele sempre realizar as suas compras conosco. A novidade também vai contribuir para que possamos conhecer melhor o nosso consumidor, seu tempo de permanência, frequência e hábitos de compras para sermos cada vez mais relevantes na sua jornada e para criarmos novos produtos e serviços para eles”, argumenta Leonardo Cid Ferreira, Diretor Executivo de Estratégia e Tecnologia da brMalls
Para resgatar o benefício do desconto, que pode variar de acordo com o shopping, ou a gratuidade, basta o cliente acessar o app, clicar no benefício de estacionamento e apontar a câmera para efetuar a leitura do código de barras do ticket retirado na cancela na entrada. Caso o consumidor acesse com seu veículo com as tags Sem Parar, Veloe e ConnectCar, o sistema fará isso de forma automática por meio de um API que conecta a base de clientes da brMalls com o sistema de estacionamento, assim o consumidor aplica o benefício no App, sem necessidade de retirar o ticket na cancela. “Hoje, 40% dos carros que entram nos estacionamentos dos shoppings brMalls atualizam as TAGs como meio de pagamento. Sem dúvidas, temos um nicho de clientes muito importante para levarmos nossa solução e melhorar a experiência de utilização dos serviços” comenta Leonardo Cid Ferreira.
Vale lembrar que a utilização dos descontos ou gratuidade no estacionamento vai depender da regularidade de consumo dentro do empreendimento para permanência na categoria 2 ou 3 – valores que podem variar para cada shopping. A partir do momento em que ele atinge uma das categorias citadas, o cliente tem 90 dias para usufruir dos benefícios.
Os aplicativos dos shoppings brMalls estão disponíveis para o sistema operacional Android e IOS.
Sobre a brMalls
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil e tem em seu portfólio 31 shoppings centers – sendo 26 de administração própria e outros cinco com participação – relevantes nas cinco regiões do país. Os estabelecimentos estão presentes nos estados do Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.
Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.
Crédito: divulgação