A Frango Assado, rede de restaurantes presente nas estradas do estado de São Paulo, inicia as vendas dos saborosos e super recheados Bolos de Páscoa em três sabores: Frutas, Limão Siciliano e Chocolate Trufado.
POR: 4PR | Influence Strategy
Os consumidores podem encontrar os itens em dois tamanhos: individual (100 gramas) e para a família (600 gramas). O de Limão Siciliano é recheado com leite condensado e um toque de limão, coberto por chocolate branco e raspas da fruta; o de Chocolate Trufado conta com recheio e cobertura de chocolate ao leite, finalizado com deliciosas raspas de chocolate; e a versão tradicional é com frutas cristalizadas.
O Bolo de Páscoa traz a receita tradicional da Páscoa que o consumidor conhece e procura, com o frescor e sabor de um produto feito com ingredientes especiais e produzido selecionados na própria padaria dos restaurantes.
Com preços que variam entre R$11,90 (Frutas 100 gramas) e R$49,90 (Chocolate Trufado 600 gramas), as receitas foram criadas pelo chef Daniel de Ugarte, que assina o cardápio do Frango Assado. A rede conta com 25 lojas localizadas nas principais cidades do interior de São Paulo: Aparecida, Atibaia, Caieiras, Cajamar, Cesário Lange, Cubatão, Cambuí, Campinas, Cravinhos, Itu, Itupeva, Jacareí, Jaguariúna, Louveira, Mogi Guaçu, Roseira, São José dos Campos, São Sebastião, Sorocaba, Sumaré e Taubaté.
Sobre Frango Assado
Fundada em 1952, a rede de postos e restaurantes Frango Assado nasceu como uma barraca de frutas chamada São Cristóvão, na Via Anhanguera, em Louveira, e tornou-se uma das maiores operadoras de praças de serviços rodoviários do estado de São Paulo. Em setembro de 2008, foi adquirida pela International Meal Company (IMC) e é a terceira rede incorporada pela IMC no País.
Sobre International Meal Company
A IMC – International Meal Company – é uma das maiores empresas de alimentação fora do lar no Brasil, atuando também no Panamá, Colômbia e Estados Unidos. A holding IMC foi formada em 2006 pelo fundo de private equity Advent International com o objetivo de desenvolver negócios nas áreas de concessões e de restaurantes no setor de varejo de alimentação. Já no Brasil, atua desde 2007 em aeroportos, rodovias, shopping centers e hospitais, tendo como principais marcas Frango Assado, Viena, Olive Garden Brasil, Batata Inglesa e Brunella. A companhia emprega mais de 10.000 colaboradores em aproximadamente 240 restaurantes próprios de 15 diferentes marcas.