[radio_player id="1"]
Finanças

Elo e Cuponeria se unem para oferecer cashback em ampla rede de parceiros

2 Mins read

Disponível a partir da segunda semana de setembro, a ferramenta permitirá que 140 milhões de cartões Elo recebam de volta uma porcentagem das compras efetuadas como saldo em sua carteira digital

POR: Pineapple Hub

Muito popular nos Estados Unidos há mais de 20 anos, o cashback está ganhando cada vez mais força no mercado brasileiro. O mecanismo nada mais é do que um  reembolso de uma porcentagem da quantia gasta nas compras.

A Cuponeria, primeira e mais completa plataforma de cupons de descontos do Brasil, e a Elo, uma das principais empresas de tecnologia de pagamentos do Brasil, se uniram para oferecer cashback para clientes de mais de 140 milhões de cartões Elo já emitidos. O benefício garante um mimo adicional para os clientes, que agora poderão usufruir do saldo acumulado em sua carteira digital na Cuponeria para economizar em ampla rede de parceiros em todo o Brasil. As ofertas estão disponíveis em wl.cuponeria.com.br/elo.

Envolvendo parcerias com as principais marcas de varejo do País, o cashback está habilitado em quase todos os maiores sites de e-commerce, como Americanas.com, O Boticário, Submarino, Centauro, Cobasi, Casas Bahia e Netshoes, e em categorias como eletrônicos, eletrodomésticos, vestuário, móveis e outros. O que antes seria uma compra normal, agora passa a valer mimos exclusivos, o que é um grande diferencial.

O mecanismo é muito simples: ao fazer uma compra, o cliente recebe um reembolso equivalente a uma porcentagem da quantia gasta. Essa porcentagem começa em 1,5%, podendo chegar até a 100% em campanhas especiais.

Todas as ofertas sujeitas cashback estarão disponíveis nos canais digitais da Elo a partir da segunda semana de setembro, podendo ser acessadas também através do site e extensão para Google Chrome da Cuponeria. Novidade no mercado, a extensão é uma maneira muito simples e prática de economizar, permitindo que clientes ativem descontos e cashback nos sites parceiros com apenas um clique. A ferramenta, que pode ser instalada na biblioteca do Google Chrome, avisa o usuário sempre que ele entrar em um site que oferece desconto/cashback, permitindo a ativação sem trocar de tela. Além disso, também para facilitar a navegação e não deixar que o cliente perca nenhum desconto, um atalho para a página de ofertas pode ser adicionado à tela inicial, seja do celular ou do desktop.

SOBRE A CUPONERIA:

Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria soma tecnologia e mídia de performance às campanhas promocionais do varejo e da indústria, além de desenvolver e operar os maiores clubes de benefícios do Brasil.

Em seu site e aplicativo para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto e cashback em diferentes categorias. A Cuponeria foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, foi premiada pela Google Play Store como um dos melhores apps do ano. Hoje, a empresa distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês, conta com mais de 7 milhões de usuários e mil empresas parceiras, entre elas Marisa, Shopee e os maiores aplicativos de delivery.

SOBRE A ELO:

A Elo é uma das principais empresas brasileiras de tecnologia de pagamentos. Com dez anos de mercado, tem mais de 140 milhões de cartões emitidos em parceria com mais de 30 emissores. Sua aceitação engloba 14 milhões de estabelecimentos em todo o País, além de 200 países e territórios, resultado da parceria com a Discover Global Network, marca global de pagamentos da Discover Financial Services. A Elo é a primeira colocada no ranking de 2021 das Melhores Empresas para Trabalhar em Barueri e Região, de acordo com o Great Place to Work.

Related posts
DestaquesFinançasTecnologia

O que a inteligência artificial não pode fazer por suas finanças?

2 Mins read
A inteligência artificial (IA) invadiu nossas vidas e se tornou um dos tópicos mais discutidos atualmente. No entanto, há limitações que a…
BusinessFinanças

Ex-garçom da Bella Capri se torna multifranqueado e fatura R$ 3 milhões vendendo pizzas

3 Mins read
Itamar dos Santos Simas é o franqueado da lojas de Bauru, Marília, Três Lagoas e Botucatu Itamar dos Santos Simas começou a…
BusinessFinanças

Kamino lança curso gratuito com certificado para aumentar a eficiência da gestão financeira das empresas brasileiras

3 Mins read
Com método próprio, aulas vão ajudar empreendedores que estão construindo processos e times financeiros A Kamino, software para a gestão financeira de empresas…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.