Médico formado pela Unigran Rio no ano 2007, venho atuando na área da saúde desde então, especializado também em radiologia, coordenador da emergência e Diretor médico em Hospitais, Clínica médica e de imagem.
Hoje, uma grande preocupação da maioria , e a maior queixa no consultório são as dores, não somente as ocupacionais, como a LER – Lesão por Esforço Repetitivo, Asma Ocupacional, Dermatose ocupacional, Surdez temporária ou definitiva, Antracnose Pulmonar, mas também o DORT – Distúrbios Osteomusculares relacionados ao Trabalho.
Preocupado com este cenário que vem crescendo estatisticamente, entre as áreas comuns da medicina, venho me dedicando também a “clínica da dor”.
Os principais objetivos desta área médica são reduzir e controlar a dor, ajudando o paciente a maximizar a sua funcionalidade, ou seja, sua produtividade e qualidade de vida, aspectos que ficam prejudicados nos casos de dor crônica.
No Brasil, as doenças profissionais constituem hoje um dos mais graves problemas de saúde pública. Como também acontece com os acidentes de trabalho
Com intuito de evitar o afastamento do colaborador da empresa, podemos prestar um primeiro atendimento na empresa, cuidando da prevenção e tratamento dos colaboradores, criando um plano de ação de para tal.
Para um melhor diagnóstico, trabalhamos também com exames de Imagem, Endoscopia, Colonoscopia, e exames laboratoriais.
Contato:
E-mail: drdelano.controle.da.dor@gmail.com
Cuide-se! A melhor ação é a prevenção.