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Gentrop se consolida como uma das principais parceiras do Google e Salesforce e inicia processo de expansão na América Latina

2 Mins read

Especialista em desenvolvimento de ecossistemas de inovação proporciona ambientes corporativos conectados
e com experiência de valor centrada nas pessoas

Reconhecida a partir de uma série de prêmios e certificações como uma das principais parceiras do Google e Salesforce na América Latina, a jovem Gentrop tem contribuído para a construção do processo de mudança tecnológica e cultural em empresas de pequeno porte a multinacionais. Com cinco anos de atuação e um quadro de 100 colaboradores, a empresa quintuplicou os negócios nos últimos dois anos, destacando-se por sua expertise em implantar e gerenciar ecossistemas de inovação, com foco nas pessoas.

Entre seus principais clientes, a Gentrop conta com grandes companhias, como Alpargatas, Braspress, Estapar, Polishop, MRV, Ânima Educação e Blau Farmacêutica, e está iniciando seu processo de expansão na América Latina, com operações no México. A expectativa da empresa é estruturar, em breve, uma sede física no país.

A Gentrop é um advisor em tecnologia com ampla competência, que tem como propósito promover experiências únicas e omnichannel para os seus clientes, a partir dos ecossistemas de relacionamento, inteligência e comportamento. Ao mesmo tempo, visa promover projetos para gerar ambientes conectados e melhorar a rotina de trabalho dos colaboradores, dentro dos ecossistemas colaborativos e produtivos. Essas soluções são desenvolvidas por meio das ferramentas oferecidas pelos parceiros, além de soluções próprias, recentemente criadas.

“Acreditamos em uma transformação digital humanizada. E, para que isso aconteça, é preciso pensar muito além do digital. Trabalhar com tecnologia de ponta faz toda a diferença, mas colocar o foco nas pessoas, para nós, é essencial. Por meio de uma visão centrada no negócio do nosso cliente, independentemente do seu desafio, temos obtido excelentes resultados em nossos projetos”, afirma Thales Calmon, diretor de vendas da Gentrop.

O executivo ainda destaca que, além da adaptação dos modelos de negócio, é necessário garantir que as pessoas estejam engajadas e aptas a trabalhar com as novas ferramentas e, principalmente, compreendam que as mudanças não são mais uma opção e, sim, um fator essencial para o crescimento e desenvolvimento da corporação. “Dentro desse conceito, trabalhamos para assegurar que as organizações utilizem todas as possibilidades e funcionalidades das soluções contratadas. Atuamos junto aos clientes para estabelecermos a melhoria contínua das operações. Desenvolvemos, implantamos, gerenciamos e seguimos o projeto continuamente, atendendo as demandas e propondo a expansão e integração das tecnologias, seja para equipes de TI, de Marketing, recursos humanos ou qualquer outra”, finaliza Thales.

Para mais informações sobre a Gentrop, acesse: www.gentrop.com

Sobre a Gentrop

Desde 2016 com operações no Brasil, a Gentrop é o advisor em tecnologia com expertise em criação de processos de transformação corporativa e gestão de dados, tendo como missão auxiliar empresas a inovarem e se desafiarem na nuvem, com projetos que apoiam a inovação além do digital. Ao lado de seus maiores parceiros, Google e Salesforce, a empresa desenvolve soluções tecnológicas para gerar ambientes conectados como um mecanismo de melhora de vida do ser humano e das empresas. Com base na transformação cultural, principal pilar da Gentrop, os produtos e serviços são focados em desenvolver um ambiente de inovação dentro de cada cliente, a partir dos ecossistemas – colaborativo, produtivo, de relacionamento, inteligência e comportamento -, diferencial criado pela marca. Ao longo de sua trajetória, a Gentrop consolidou um portfólio com as melhores e mais eficientes tecnologias, atendendo grandes empresas ao redor do país e do mundo, com soluções que incluem segurança, colaboração, comunicação, gestão, marketing e vendas.

Crédito: divulgação / Thales Calmon – diretor de vendas da Gentrop

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