A partir do rebranding, app financeiro traz novas funcionalidades e anuncia meta ousada para os próximos dois anos
Levar acesso ao dinheiro digital e educar financeiramente a todos, independentemente da idade. Esta é a proposta do NG.CASH, fundado em 2020 como Neagle Bank, um banco digital para geração Z, que tinha os youtubers Neagles como parceiros. Distanciando sua operação dos influenciadores e do conceito de serem um “banco”, o NG.CASH posiciona-se agora como uma carteira digital para a nova geração, com o propósito de oferecer liberdade financeira para todas as idades.
Operando de maneira independente, o NG.CASH direciona suas ações para dialogar com jovens e crianças, despertando o interesse de terem um app que os permita administrar o próprio dinheiro desde cedo. E sob essa premissa, a nova carteira digital estabeleceu metas ousadas para os próximos dois anos. Com um valor de mercado superior a R$ 15 milhões, o NG.CASH estima atingir mais de 1 milhão de contas até o final deste ano e 10 milhões de usuários até dezembro de 2023.
“Quando trabalhada na infância e na adolescência, a educação financeira na prática pode trazer benefícios duradouros para a vida adulta. A geração Z é a primeira nativa digital e será responsável por um terço do PIB do Brasil até 2030, por isso, apostamos nesse perfil de usuários. Nosso objetivo é captar todo esse público, a partir de um aplicativo de finanças jovem, personalizado, de acesso simples e rápido ao dinheiro digital”, destaca Mario Augusto Pitanga de Sá Filho, o jovem CEO do NG.CASH.
Atualmente com 400 mil usuários e seguindo todas as normas do Banco Central, o NG.CASH é parceiro oficial da Elo. Entre as funcionalidades do aplicativo ― que foi o mais baixado entre os apps de finanças em sua data de lançamento ― estão, além da educação financeira, a disponibilidade de cartões físicos e virtuais, loja virtual com descontos exclusivos, PIX e transferências internas e as personalizações do app e skins.
“Estabelecemos parcerias com alguns influenciadores para as funcionalidades de personalização. É possível ter o app, os cartões e as skins exclusivamente personalizados com os atributos do influencer que o usuário mais se identificar”, conclui o executivo.
Para mais informações, acesse NG.CASH ou baixe o app disponível do Google Play e App Store.
Sobre o NG.CASH
O NG.CASH é um aplicativo de finanças, que tem como objetivo ser uma carteira digital para todas as idades. Com o propósito de trabalhar a educação financeira de crianças e adolescentes na prática, o NG.CASH estima atingir 1 milhão de contas até o final de 2021 e 10 milhões de usuários até dezembro de 2023. Seguindo todas as normas do Banco Central, foi o aplicativo de finanças mais baixado em sua data oficial de lançamento. Saiba mais em NG.CASH.
Crédito: divulgação