Ação para o Outubro Rosa terá doação de absorventes Diana para as pacientes atendidas pelo INCAvoluntário
POR: Canal a Comunicação
A responsabilidade social é um dos valores que sempre estiveram presente na história da Carta Fabril. Parceira de projetos que atuam em diversas áreas, a fabricante de produtos de higiene pessoal fará uma nova ação com o INCAvoluntário – instituição que promove ações voluntárias aos pacientes do instituto de câncer – para o Outubro Rosa. A empresa fará a doação de kits de higiene, incluindo os absorventes da linha Diana, para todas as mulheres em tratamento.
Durante o mês de outubro, o perfil oficial da marca no Instagram (@dianaabsorventes) também vai produzir conteúdo com a ginecologista e obstetra Giuliana Binello, levando informação ao público sobre o tema. Paralelamente, a Carta Fabril ainda elaborou uma programação interna para promover a conscientização em relação à prevenção ao câncer de mama entre as funcionárias.
“Estamos sempre abertos a apoiar causas que amenizem situações difíceis, em um momento de vulnerabilidade. Somos parceiros do INCAvoluntários desde 2017, por meio de outros projetos, e sabemos o quão sério é o trabalho realizado pelo instituto”, comenta Caio Coutinho, vice-presidente comercial e de marketing da Carta Fabril.
Sobre a marca Diana
Há 18 anos no mercado, a marca de absorventes Diana passou por um rebranding em outubro de 2020, assumindo uma persona que se identifica como uma mulher engajada e em sintonia com valores como autoestima, união e sororidade. Desde então, a marca vem aumentando a sua participação em questões importantes ligadas ao universo feminino, como doações para ajudar a combater a pobreza menstrual por meio de ONGs parceiras, além da produção de conteúdo relevante nas redes sociais, de temas voltados para saúde, beleza e comportamento.