[radio_player id="1"]
Fama

Deborah Secco é a estrela da nova campanha da DLK Modas

3 Mins read

Coleção Nation traz peças do vestuário fitness e evidencia o propósito da marca de valorizar todos os biotipos femininos

POR MELINA TAVRES COMUNICAÇÃO 

A DLK Modas, um dos maiores e-commerces de moda do Brasil, lança a coleção fitness Nation, que tem como estrela da campanha a atriz Deborah Secco. A marca, conhecida por escolher mulheres empoderadas para serem o rosto de suas campanhas, escolhe Deborah para representar a força e a pluralidade da mulher. As peças, perfeitas para o dia a dia, garantem funcionalidade e conforto para a prática das atividades físicas, além de serem desenhadas para valorizar todos os tipos de corpos.

Deborah Secco é conhecida por seus personagens e por sua entrega a cada um deles. Camaleoa, a atriz não tem receio de se jogar e de encarar todas as transformações necessárias para representar seus papéis da melhor forma. Assim como a artista, a DLK defende o poder de se reinventar e buscar a sua melhor versão. Para esta campanha, a marca traz o conceito de “nação” para gerar identificação e sentimento de pertencimento aos seus consumidores. “Nação é a pluralidade de muitos, que são unidos pela singularidade de um só propósito. Este lançamento simboliza a mistura de corpos, cores, histórias e origens, que fazem parte da identidade da DLK.”, conta Arianny Viana, fundadora e CEO da DLK Modas.

Para evidenciar essa diversidade, a marca fará uma ação em suas redes sociais, com a #NaçãoDLK, para apresentar seis de suas clientes, incluindo a atriz Deborah Secco. Entre as participantes, estão mulheres de diferentes faixas etárias, raças, gêneros e biotipos, que contarão sobre a sua relação com a DLK e a forma como o universo fitness se fez e se faz presente em seu processo de autoaceitação e em suas determinações diárias. A partir desses relatos, será possível compreender o verdadeiro significado de “Nação” à que a campanha se refere e ao papel fundamental que a DLK tem na elevação da autoestima das mulheres.

Disponível no site a partir do dia 5 de outubro, a coleção Nation traz recortes pespontados e aviamentos e silks exclusivos. As peças reforçam a tendência de logomania e são perfeitas para qualquer atividade física. Leggings, tops, shorts e camisetas ganham vida devido aos tons frescos e contrastantes, mas também recebem cores clássicas e consagradas para quem opta pelo básico. Os tamanhos variam do P ao GG, e os preços seguem tendo um excelente custo-benefício.

As fotos da campanha foram feitas pelo fotógrafo Maurício Nahas, e a beleza ficou por conta de Ale de Souza. Arianny Viana, fundadora e CEO da DLK, foi responsável pela direção criativa, que traz um mood divertido, descontraído e leve, que representa muito bem a alegria e o alto astral de Deborah.

Sobre a DLK Modas:

Conhecida pelo slogan “Vista-se de felicidade”, cujo propósito é valorizar os diversos biotipos femininos e proporcionar uma relação de confiança entre a mulher e o vestuário fitness, lingerie, beachwear e calçados, a DLK Modas se consolida como um dos maiores e-commerces de moda do Brasil. Fundada pela empreendedora Arianny Viana, a marca traz produtos de alta qualidade e tecidos tecnológicos, que destacam a funcionalidade das peças, além de campanhas inspiradoras com mulheres empoderadas. O portfólio da DLK conta com mais de 1000 modelos produzidos através das últimas tendências da moda, e a empresa está entre as mais bem avaliadas pelo consumidor. Seu e-commerce proporciona alta performance, devido à facilidade na navegação, checkout, trocas rápidas e ótima qualidade do serviço de atendimento ao consumidor.

Sobre a DLK for Men:

A DLK for Men foi desenvolvida para contemplar as peças-chave do guarda-roupa masculino. Na contramão das formalidades e com mood descontraído, as roupas são modernas e versáteis e dispensam qualquer dress code. Elas se adequam ao cotidiano e abraçam a liberdade que é a essência da moda casual. Além disso, são perfeitas para homens que buscam funcionalidade, praticidade e conforto, já que são feitas com tecidos mais leves, podendo ser usadas no dia a dia e em atividades físicas.

www.dlkmodas.com.br

Crédito: divulgação

Related posts
EventosFamaFamososInfluencers

Empresas e Inclusão: Como o Selo Vitória reforça a responsabilidade social corporativa no Brasil

1 Mins read
Com o aumento da conscientização sobre a importância da diversidade no ambiente corporativo, o Selo Vitória, lançado recentemente em São Paulo, vem…
Fama

Sarah Andrade, Gabriel Santana, Sarah Aline, Gabi Lopes e mais influenciadores de peso voarão por cinco cidades em cinco dias para explorar o Carnaval com o “CarnaVoou”

1 Mins read
Time de influenciadores se reúne a convite da R2 para explorar o melhor da festividade brasileira Neste Carnaval, a R2 traz uma…
Fama

Vitória Vik, Ex de Manoel Gomes, surpreende ao lançar “Gira Gira” como alfinetada para o cantor

1 Mins read
POR: Omar Cruz Vitória Vik, ex do cantor Manoel Gomes, surpreendeu a todos ao lançar sua nova música “Gira Gira” como uma…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.