[radio_player id="1"]
Marketing

Next contrata Armando Areias como novo head de Marketing

2 Mins read
Armando vem do PicPay, onde atuava como diretor de marketing, e tem passagem pelo Google e agências de publicidade;

Sua chegada marca a nova fase do marketing do next, que agora terá gestão 100% independente

POR: tritone
O next anuncia a chegada de Armando Areias como novo Head de Marketing da companhia. Com grande experiência em ações de posicionamento e performance de marcas, Armando assume o Marketing do next no momento em que a área passa a ter uma gestão 100% independente, como parte do processo de desacoplamento do Bradesco. Armando vem do PicPay, onde atuou por dois anos e meio como diretor de marketing, e do Google, onde foi estrategista de marca no projeto BrandLab. Também passou por agências de publicidade do grupo Publicis e Isobar.

O executivo tem como missão reforçar o posicionamento da marca next como uma plataforma digital (mais do que um banco digital) voltada para todos os perfis de brasileiros, além de ampliar o alcance da marca com estratégias de performance. “O next é uma referência no mercado por sua usabilidade, design e qualidade no atendimento ao cliente, e é uma marca querida por todos. A nova gestão independente do marketing do next vai permitir a criação de ações ainda mais abrangentes, que mostram uma fase de maturidade da marca e da forma de se comunicar com as pessoas. Estou muito animado com esse desafio”, afirma Armando. “Faremos um trabalho que chamamos de ‘brandformance’, ou seja, muito focado em alcance de marca e resultado para a empresa”, complementa.

Armando substitui Paulo Aguiar, que deixou o next para investir em um projeto pessoal, de empreendedorismo. Em sua passagem pelo next, diversas ações de marketing, publicidade e conteúdo em redes sociais fizeram a marca ser mais conhecida entre diversos públicos no período. “A chegada do Armando e o desacoplamento no marketing são passos fundamentais na independência do next, criando uma marca ainda mais forte, e nos possibilitando gerar um impacto mais abrangente na vida das pessoas”, afirma Renato Ejnisman, CEO do next.

Sobre o next

Criado em 2017 como um banco digital, o next se posiciona hoje como uma plataforma digital que tem como objetivo simplificar a vida das pessoas, impulsionando-as a realizar seus sonhos. Oferece serviços financeiros e não-financeiros. Além de conta corrente e cartão de débito e crédito, o cliente tem à disposição opções de investimentos e empréstimos, seguros, ferramentas de gestão financeira, conta salário, conta para crianças e adolescentes (conta nextJoy com a Disney), recarga de celular, promoções em parceria com mais de 300 marcas no hub de Mimos (incluindo cashbacks), transferências por WhatsApp Pay e integração com as carteiras digitais Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay. A atuação do next é baseada na centralidade no cliente, focado em prover a melhor experiência aos usuários e escuta ativa das demandas, visando sempre um crescimento sustentável e qualidades nos serviços.
Divulgação/Egberto Nogueira
Related posts
Gestão PublicaMarketingMídias SociaisSustentabilidade

A crise hídrica no Brasil: desafios e oportunidades para um futuro sustentável

2 Mins read
A água, recurso essencial para a vida e para o desenvolvimento econômico, tem sido alvo de crescente preocupação no Brasil. A escassez…
BusinessDestaquesMarketingNegócios

Palestrante Renan Crema Ponte transforma negócios com propósito e valores sólidos

2 Mins read
O empresário Renan Crema Ponte, CEO da TT GROUP, além de construir um império empresarial com múltiplas empresas, se dedica a inspirar…
DestaquesMarketingViajar

Descubra a Malásia: um destino de praias únicas e ilhas paradisíacas

2 Mins read
O destino que conta com cidades cosmopolitas vibrantes, tem praias únicas para descobrir e se surpreender. A Malásia, a terra onde uma…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.