[radio_player id="1"]
Novidades S/A

Cuponeria cresce 50% no primeiro semestre

2 Mins read

Plataforma que movimentou mais de R$180 milhões em 2020, continua crescendo e emite mais de 1 milhão de cupons por mês

POR PINEAPLE HUB 

Com média de mais de 1 milhão de cupons emitidos por mês, a Cuponeria, primeira e mais completa plataforma gratuita de cupons de desconto no Brasil, movimentou mais de R$ 180 milhões na economia brasileira em 2020, possibilitando que os usuários da plataforma poupassem R$ 35 milhões. Mesmo com a pandemia, a Cuponeria cresceu 50% no primeiro semestre de 2021.

O e-commerce vem se consolidando mais a cada mês, e por isso, o número de acessos aumenta proporcionalmente. O relatório sobre e-commerce no Brasil, da agência da Conversion, registrou um aumento de 40% de vendas online após um ano desde o começo da pandemia, batendo a marca de 1,66 bilhão de acessos.  E segundo pesquisa da NZN Intelligence, atualmente, 74% dos consumidores preferem comprar online.

O cenário se mostrou positivo e a Cuponeria alcançou a marca de 7 milhões de usuários em 2021, 1 milhão de usuários a mais comparado a 2020. Com diversos serviços além dos cupons de desconto, a plataforma oferece ao usuário muitas outras categorias para poupar dinheiro como: Compre e Ganhe, Cashback, a Curadoria de Ofertas dos produtos mais quentes do mercado, além do Clube de Benefícios, disponível para funcionários e clientes de marcas como Bradesco, Next, Mastercard, Elo e Livelo.

O crescimento é motivação para aumentar as metas, levando a expectativa da startup para um crescimento de 100% para 2022. “Para os próximos meses, acreditamos em uma evolução ainda maior do e-commerce, mesmo com as lojas reabrindo, os consumidores aprenderam e se acostumaram com a conveniência e até mesmo com as ofertas de comprar online. O período de isolamento social fez com que esse formato evoluísse muito, mas ainda há muito pela frente”, afirma Nara Iachan, cofundadora e CMO da Cuponeria.

SOBRE A CUPONERIA:

Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria soma tecnologia e mídia de performance às campanhas promocionais do varejo e da indústria, além de desenvolver e operar os maiores clubes de benefícios do Brasil. Em seu site e aplicativo para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto e cashback em diferentes categorias. A Cuponeria foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, foi premiada pela Google Play Store como um dos melhores apps do ano. Hoje, a empresa distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês, conta com mais de 7 milhões de usuários e mil empresas parceiras, entre elas Marisa, Shopee e os maiores aplicativos de delivery.

Crédito: divulgação

Related posts
CarrosDestaquesNovidades S/A

BYD Shark chega ao mercado com potência, alta tecnologia e foco no agronegócio

4 Mins read
Primeira caminhonete híbrida plug-in da marca chinesa, BYD Shark oferece potência de 437 cv e 100 km de autonomia elétrica, e se destaca pelo consumo médio de 24,6 km/l de gasolina na cidade
InformaçõesNovidades S/A

Equipe Dakila investiga pegadas gigantes na Amazônia: dinossauros ressuscitados?

2 Mins read
A floresta amazônica, conhecida por sua biodiversidade incomparável, guarda segredos ainda por serem desvendados. Em uma de suas expedições pela região, a…
Novidades S/A

Emagrecimento Quântico foi tema do Saúde e Você do último domingo na Band Tv

1 Mins read
Sempre com assuntos importantes e pertinentes sobre saúde, qualidade de vida e bem-estar, o programa Saúde e Você apresentado pela Biomédica e…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.