Growth 360º será uma imersão de três dias sobre marketing online para negócios e Growth Hacking, com participação de executivos do McDonald’s e Itaú
POR: NR-7 Comunicação
De 22 a 24 de outubro, será realizado em São Paulo o Growth 360º, um evento de imersão para empreendedores que buscam escalar seus negócios digitais. Ministrado por João Bogado, CEO e fundador da Futuro Inc., empresa focada em consultoria de marketing digital, e João Pedro Motta, programador e maior referência em Growth Hacking do Brasil, a mentoria apresentará as melhores práticas de conteúdo, tráfego, páginas, lançamento e técnicas de Growth. As vagas estão abertas e dependem de aprovação para confirmar a participação.
São três dias de imersão intensiva com os melhores profissionais do Marketing Digital para Negócios e Growth Hacking do Brasil. Além de Bogado e Motta, a mentoria também contará com a presença de João Branco, CMO do Mc Donald’s Brasil, e Robson Harada, Head de Growth Marketing do Itaú Unibanco.
Juntos, João Bogado e João Pedro Motta, já geraram centenas de milhões de reais de resultado para os seus clientes nos últimos três anos. Além de networking os participantes vão aprender a desenvolver uma comunicação assertiva, com conteúdo atrativo, que gere valor para sua audiência e que esteja alinhada com o posicionamento da sua marca.
O evento, apesar de presencial, cumprirá todas as normas da OMS, respeitando as regras de distanciamento e disponibilizando álcool em gel. O teste negativo de COVID-19 é imprescindível, tendo sido realizado até 48h antes do primeiro dia. O formulário de inscrição está disponível no site da Futuro do Marketing.
Serviço:
Evento: Growth 360º
Quando: De 22 a 24, das 10h às 18h + Happy Hour no sábado.
Onde: Alto de Pinheiros, São Paulo – SP
Inscrições: Formulário do link
Sobre Futuro Inc.
Futuro Inc. é uma investidora e holding que oferece consultoria em marketing digital para outras organizações totalmente digitais ou em processo. Criada por João Bogado há três anos, a empresa se chamava Futuro do Marketing e tinha foco inteiramente voltado para consultoria. Em 2021, a empresa teve seu nome alterado, mudando para Futuro Inc. e agora possui quatro vertentes em desenvolvimento: consultoria, educação, investimentos e tecnologia. Com isso, a ideia principal é ajudar companhias de médio e grande porte a se desenvolverem melhor no digital, por meio de consultorias em conteúdo, posicionamento, reestruturação e contratação de equipe de marketing.