Tour ao vivo acontecerá no dia 28 de outubro, e será uma oportunidade de viabilizar o intercâmbio entre associados e mostrar ao público como é um dia de operação no parque
POR WAY Comunicações
No mês das crianças, mesmo sem sair de casa, a Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra) proporcionará aos amantes do setor uma experiência diferente e divertida. A entidade promoverá no dia 28 de outubro, às 12h, um passeio virtual e gratuito que mostrará partes do Beto Carrero World, um dos maiores parques temáticos da América Latina. Para participar, basta acessar o Instagram @adibraoficial.
Por meio de um tour ao vivo, os funcionários do Beto Carrero irão conduzir a visitação e mostrar o panorama da operação atual depois que o parque retomou as atividades e se ainda está operando com redução de capacidade, apresentar os protocolos de higiene que já fazem parte do processo que garantem a segurança do público e colaboradores, mostrar as novidades da 2ª Oktoberfest e dar um spoiler das novas atrações que estão sendo construídas, além de apresentar o percurso de uma das montanhas-russas mais radicais da América Latina.
A diretora de Educação da Adibra, Cyntia Carneiro, explica que eventos nesse formato são muito importantes para o setor, pois aproximam o público do seu local predileto de diversão e apontam soluções que podem ser adotadas também em outros empreendimentos. “É uma maneira de mostrar como é um dia de operação e de destacar o trabalho que os parques vêm realizando depois que retomaram as atividades, e como eles estão adaptados para receber o público com segurança. A Adibra faz questão de realizar eventos que integram seus associados e promovam o intercâmbio de experiências”, finaliza.
Sobre a Adibra
A Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil foi criada em 1989 e reúne mais de 100 empresas filiadas, que representam 450 empreendimentos, entre parques aquáticos, temáticos, itinerantes, de trampolim, aquários, atrações turísticas, Centros de Entretenimento Familiar (FEC´s), jogos eletrônicos, buffets infantis e fornecedores do setor.
A missão da Adibra é promover a união e desenvolvimento sustentável do setor, consolidando a cultura da segurança e da excelência por meio da educação, inovação, ética e responsabilidade social.
Crédito: divulgação