[radio_player id="1"]
Informações

Comunica.in ajuda a engajar mais de 300 mil colaboradores de 41 empresas espalhadas pelo mundo

2 Mins read

Referência em employee experience, startup paranaenses utiliza seis plataformas e soluções para auxiliar setores de RH e comunicação interna

POR PINE PR 

A pandemia tem sido responsável por impulsionar mudanças corporativas e de relacionamento. Nas  áreas de Recursos Humanos e comunicação interna não é diferente. Com equipes inteiras em home office, mais do que nunca, ambas se tornaram “o coração da empresa”, responsáveis por engajar e reter colaboradores.

Pensando em apoiar a construção dessas relações corporativas, a paranaense  Comunica.in, startup de employee experience multisoluções, nascida em 2018 com objetivo de melhorar o empenho dos colaboradores e otimizar o tempo dos profissionais, passou a investir mais ainda em ferramentas para comunicação, relacionamento, engajamento e mensuração de dados O resultado? Mais de 300 mil impactados nos últimos três anos, de 41 empresas diferentes, em sete países (Brasil, Uruguai, Argentina, Colômbia, Peru, Chile e EUA). Entre os clientes da startup estão companhias como Deloitte, Electrolux, Bayer, Via Varejo, Volvo e Tigre.

Com o foco na experiência do colaborador, a Comunica.In auxilia  essas empresas a se relacionarem melhor com seus funcionários, levando a comunicação e o acesso a serviços essenciais do dia a dia, por meio de uma interface que integra até seis diferentes canais de comunicação: inMail, inBox, inApp, Whatsapp Business, Yammer e o Workplace.

“Observamos muitos resultados interessantes em corporações de grande porte que atuamos e as pesquisas têm revelado que as equipes engajadas são altamente mais eficazes. Isso é positivo para todos”, destaca o CEO e fundador da Comunica.in, Felipe Hotz.

A HRTech oferece ainda um mapeamento de efetividade e engajamento em tempo real, com inteligência de dados, assim os gestores são capazes de compreender ainda melhor cada funcionário. “A comunicação interna precisa entender e acompanhar as novas dinâmicas culturais da nossa sociedade. Afinal, comunicar envolve, também, mensurar e avaliar a qualidade daquilo que foi transmitido, por isso, somos tão importantes para organizações que tem como um dos seus valores entender a forma que as informações são avaliadas pelos colaboradores”, finaliza Felipe Hotz.

Sobre o Comunica.In:

Criado pelo empresário Felipe Hotz, profissional com 10 anos de experiência na área de Comunicação Interna e Endomarketing, o Comunica.In é uma startup que surgiu em 2017 para transformar a comunicação das empresas com o uso de inteligência de mercado e tecnologia. É uma plataforma de comunicação e engajamento para público interno de empresas, que oferece 6 canais de comunicação 100% digitais e mensuráveis, permitindo uma análise em tempo real do engajamento dos colaboradores. Acesse comunica.in e saiba mais!

Crédito: divulgação

Related posts
BusinessInformaçõesTecnologia

Azul e BYD anunciam parceria inédita e lançam serviço exclusivo de Concierge que deve atender clientes em aeroportos

5 Mins read
O anúncio foi feito ontem à noite (17) em Viracopos (Campinas-SP) e será implantado, não só no eixo Rio-São Paulo como também…
CarrosInformaçõesTecnologia

BYD oferece política exclusiva para PCD sem isenção e anuncia descontos para motoristas de táxi

2 Mins read
Além de pessoas com deficiência, iniciativa de vendas da marca também valoriza os motoristas de táxi com a possibilidade de ter uma…
CarrosDestaquesInformações

BYD inova mais uma vez e amplia garantia das baterias sua linha de empilhadeiras elétricas no Brasil 

3 Mins read
Medida amplia benefício para 8 anos e é válida para todos os produtos comercializados no Brasil a partir deste mês (11/09/2024) – A…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.