POR Tuddo Assessoria
O elenco realiza o último apronto hoje (26 de outubro) visando o desafio que será às 19 horas, no mesmo local.
“Espero um jogo muito complicado, difícil, no qual teremos que ter muita paciência e inteligência para furar a defesa deles. É uma partida em que teremos que ter imposição e ser muito eficientes na parte de definir as jogadas. É clássico, e um clássico temos que jogar diferente, a energia e atmosfera são distintas. Conversamos bastante, corrigimos os erros e fizemos alguns ajustes para que possamos sair com o resultado positivo. Vamos jogar em casa com o nosso torcedor e fazer valer o mando”, falou o treinador Márcio Zanardi.
“Expectativa está grande, pois a decisão também terá a presença do torcedor depois de tanto tempo. Precisamos ir focados e determinados a vencer o clássico para seguir firme na competição. Necessário ter muita atenção para não deixar o adversário se impor. É aquele jogo que será definido nos detalhes”, explica Gionnotti.
Um novo empate entre os times leva a decisão para as penalidades. Quem vencer por qualquer placar avança para as semifinais da competição paulista.