Conhecida pelo confeito em formato de dado e amada por diversas gerações, a Dadinho lança em 1º de novembro de 2021 sua linha de paçocas, no formato retangular e rolha.
POR: JM Assessoria
São seis embalagens que apresentam a paçoca embrulhada individualmente ou desembrulhada, com opções vendidas em pote para ser consumida em casa, com a família.
Segundo Mangélio Costa, Diretor Comercial da marca, a expectativa é de que até o final do primeiro semestre de 2022 sua linha de Paçocas esteja em todos os principais pontos de venda, proporcionando aumento significativo de seu market share. “A Dadinho está em alta com forte atuação no mercado, inovações e com o carinho que o consumidor tem pela marca. Temos uma história de 67 anos e empreendemos ações sustentáveis, de longo prazo, além de relações duradouras e parcerias que fazem parte do nosso DNA”, afirma.
O lançamento é nacional e os consumidores encontrarão os produtos nos melhores pontos de vendas do país. As novidades também estarão à venda a partir de novembro pelo e-commerce: www.lojadadinho.com.br
Comunicação
Dadinho é tradicional mas está mais jovem do que nunca. Com comunicação leve e espírito inovador e se destaca pelo sabor inconfundível de seus produtos, que afirma não ter consumidores, mas sim fãs, que são apaixonados pelos seus produtos e ações nas mídias digitais.
Com o intuito de estar cada vez mais próximo de seu público e pensando no diálogo com as novas gerações, lançou neste ano seu personagem 3D para interação nas redes sociais, como líder e porta-voz da família para apresentar as novidades e curiosidades da marca. A criação foi assinada pela ilustradora Mariana Andrello, descoberta pela marca no Instagram, que desenhou um jovem líder de 67 anos, moderno, de tênis de cano alto amarelo e gravata borboleta. Uma representação que traz identificação com todas as gerações.
A marca tem investido em mídia televisiva, trabalho estruturado no PDV (Ponto de Venda) e está sempre presente nas mídias digitais diretamente através de suas redes e com influencers que são verdadeiros Dadinho Lovers.
Sobre a Dadinho:
Lançada em 1954, Dadinho foi uma das pioneiras a utilizar papel metalizado na embalagem, sendo uma novidade para a época. Desenvolveu sua primeira embalagem inspirada na comemoração do IV centenário da cidade de São Paulo. O nome DADINHO teve inspiração a partir dos próprios consumidores devido ao seu formato em cubo.
Em 2016 revolucionou sua produção e lançou uma família de produtos, incluindo Bombons Dadinho, Dadinho Tribombom, Dadinho Roll, Dadinho BITZ, Wafer Dadinho, Creme de Amendoim Dadinho e as versões zero e com chocolate do tradicional quadradinho.
Site: www.dadinhooriginal.com.br | Instagram: @oficialdadinho