Anteriormente pontual para a Super Etapa de Goiânia, o patrocínio estará presente nas duas últimas etapas da Stock Car que serão realizadas no Autódromo de Santa Cruz do Sul (RS), dia 21 de Novembro, e no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília, no dia 12 de Dezembro.
A marca da Amuleto Bet, inclusive, já foi exposta nesse último fim de semana, na 10ª etapa da temporada disputada no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP).
“A AmuletoBet está sempre disposta a inovar. Não pretendemos estar apenas estar presente no mercado brasileiro, mas, sim, nos afirmarmos como o site de apostas talismã predileto dos Brasileiros. Em breve haverá muitas novidades relevantes como opções de apostas esportivas focadas no Brasil. Esse é nosso foco e a renovação da parceira com Rafael Suzuki é um sinal deste olhar atento a diversidade esportiva no país”, afirmou Thomas Carvalhaes, Diretor Regional Brasil & LATAM da AmuletoBet.
Além da marca no carro, o piloto Rafael Suzuki levará a marca da AmuletoBet em destaque em sua luva oficial personalizada e no macacão. O piloto, inclusive, celebra a extensão do acordo.
“A presença das casas de apostas esportivas está crescendo muito no Brasil. Fico feliz em constuir essa parceria pioneira com a AmuletoBet. Os fãs de automobilismo também curtem outros esportes e, com a parceria, vamos trazer juntos muitos conteúdos interessantes para esse público”, comentou Suzuki.