[radio_player id="1"]
Eventos

Mr. Hoppy Prado celebra dois anos e vai distribuir 150 chopes de presente

2 Mins read

O festival de IPA foi prorrogado e haverá shows e sorteio de brindes

POR PRIMEIRO PLANO COMNICAÇÃO 

O Mr. Hoppy Prado completa dois anos em novembro e para comemorar, no dia 6 de novembro, fará uma programação diferenciada. A casa vai abrir em horário especial, as 14h, e distribuirá 150 chopes pros primeiros consumidores. Além disso, haverá duas atrações musicais para marcar o aniversário do Mr. Hoppy: a banda Trem de Ferro e o cantor Max Figueiredo. Haverá o festival de IPA A ação começou em outubro, mas continua em novembro. Todos os sábado, uma IPA por R$10. Que tal? Essa é a notícia mais maravilhosa do ano. O copo de 330ml sai por esse valor até 21h. As casas da rede investem em chopes artesanais locais e sempre tem uma IPA no tap. Mas nessa oferta o desconto pode passar de 50%. A India Pale Ale é uma cerveja que tem como característica o amargor pelo uso de lúpulos na sua receita. É um dos estilos mais amados em todo o mundo. Haverá ainda sorteio de brindes e outras atrações.

Mr. Hoppy Prado – Av. Francisco Sá, 430 – (31) 99740-9430

https://www.instagram.com/mrhoppybhprado/

Funcionamento:

Terça a domingo – 16h às 1h

Sobre a rede Mr. Hoppy

Criado pelos empresários José Araújo Neto e Vinicius Sampaio, o Mr. Hoppy surgiu com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal. O modelo “pague e leve” é um dos pilares do sucesso da marca com cardápio que inclui mais de diversas opções de chope.

O Mr. Hoppy nasceu nos festivais gastronômicos de rua, em uma velha Kombi adaptada, servindo chopes artesanais. Depois abriu sua primeira loja física em Curitiba, com foco em revolucionar o mercado de hambúrgueres e chopes artesanais, com boa música, ambientes descontraídos, atendimento diferenciado e preços competitivos. Agora a empresa quer ampliar sua base de franqueados em Minas Gerais e valorizar a produção e venda de cervejas artesanais locais. O sucesso das casas está no formato que confere excelente custo benefício. O crescimento da rede é impressionante e a marca já está em quinto lugar e se insere entre as maiores do país.

Segundo pesquisas da empresa sobre o mercado de fast food, as franquias têm alavancado o crescimento dos setores de varejo e de serviços, pois elas crescem em um ritmo superior a eles. A rede adotou um novo modelo de negócio, que é tendência pelo baixo custo. Nas unidades, não há garçons e o cliente deve fazer o pedido no balcão. Trabalhando com poucos funcionários e com um cardápio pequeno foi possível reduzir as despesas com pessoal e armazenamento de produtos, o que permite uma diminuição nos gastos com estoque e logística de alimentos.

Crédito: divulgação

Related posts
Eventos

Rodrigo Branco comemora 40 anos em megafesta em Miami com show exclusivo e celebridades

1 Mins read
*Por Alessandra Astolphi, Juliana Bomtorim e Viviane de Almeida O empresário Rodrigo Branco celebrou seus 40 anos em grande estilo na última…
Eventos

Parque aquático valoriza a cultura maranhense com atrações inspiradas em gírias e expressões regionais

2 Mins read
Vumbora, Zilado, Dále, Rio Preguiças, Toboéeeguas e Rambora são as atrações do parque que remetem os costumes do estado O Valparaíso Adventure…
Eventos

LILI CLUB ANUNCIA: MC JOÃOZINHO VT É A ATRAÇÃO ESPECIAL DO DIA 19 DE NOVEMBRO 

2 Mins read
Casa fará um mega baile na véspera do feriado para receber um show especial do MC, que acaba de alcançar destaque na…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.