[radio_player id="1"]
Marketing

Convenção de rede de franquias de marketing digital trouxe renomados especialistas como palestrantes

3 Mins read

A 11.ª edição da Convenção Guia-se apresentou nomes como Carla Sarni e Rafael Kiso

POR: Mercado da Comunicação

Fundada em 1997, a Guia-se é hoje a maior franquia de marketing digital do Brasil, tendo chegado em 2021 a marca de mais de 160 unidades espalhadas pelo Brasil, Estados Unidos, Canadá, México, Espanha, França, Portugal e Japão. A rede é famosa por todo suporte oferecido aos seus franqueados e realiza anualmente a Convenção Guia-se para confraternizar e trazer novidades aos seus franqueados, parceiros e colaboradores. Em 2021, o evento aconteceu no início do mês de outubro e contou com a participação de palestrantes com nomes de peso no mercado, além do CEO da rede e autor do livro “Check List Minha Franquia”, José Rubens Oliva.

A Convenção, que costumava ocorrer de forma presencial, foi realizada pelo segundo ano consecutivo de modo 100% online, por conta da pandemia de Covid-19. A edição, que aconteceu nos dias 6 e 7 de outubro, teve como tema principal a “#ForçaDigital”, trazendo discussões sobre as tendências para o marketing digital, além de abordar assuntos sobre empreendedorismo, prática de vendas, transformação digital, entre outros. O evento ainda contou com “mesa redonda” para debates, sendo o ponto alto da troca de experiências entre os franqueados, mentores e parceiros, o que abriu a possibilidade de troca com nomes como Renato Asse e Raphael Mattos, que participaram como parceiros abrindo os dois dias de evento, respectivamente, com as palestras “No-Code: Como agências em todo mundo estão criando aplicativos para seus clientes de forma simples e rápida, sem programar” e “Como criar um canal de YouTube de sucesso”.

Dentre os demais palestrantes que participaram da convenção, podemos destacar personalidades como Dra. Carla Sarni, CEO do Grupo Salus, a maior holding de saúde e bem-estar do país, com a palestra “Transformando Não em Sim”, onde ela contou sobre a sua trajetória profissional e empreendedora; Alexandre Weimer, mentor de inovação em vendas e marketing, investidor de empresas e cofundador do Evento Hoje, que trouxe conhecimento sobre processos práticos de melhoria nas vendas;  Rafael Kiso, fundador da plataforma de gestão de redes sociais mLabs, com comentários sobre as principais tendências para as mídias sociais para 2022; Luciano Larrossa, especialista em anúncios de Facebook e autor do livro “Facebook para Negócios”, trazendo ensinamentos sobre como empreender e construir uma trajetória de sucesso no marketing digital; Maurício Galhardo, sócio da FFCube Treinamentos e da Hub On Coworking e especialista em gestão financeira, que trouxe a palestra “Quero Ganhar Dinheiro — Qual é o caminho?”, dando dicas de empreendedorismo. Além destes, participaram como palestrantes também Alberto Oyama, Jean Petri, Carlos Zilli, Al Pontes e Alexandre Sita.

— Tive a honra de participar de mais uma convenção da Guia-se, sendo este ano de 2021 minha terceira participação. Acredito que o pessoal da Guia-se tem capacidade de se reinventar, de trazer novidades, não só na questão de tecnologia, sendo algo presente e importante para o franqueado Guia-se. Mas trazendo dicas e histórias, que contribuem para a formação pessoal de cada um que está ali como espectador — Comenta Galhardo.

Como em toda edição, ocorreu a premiação do Programa de Excelência da rede, onde os cinco primeiros franqueados que possuiu maior destaque no desempenho da sua unidade são agraciados com prêmios. Este ano o ganhador foi o Cláudio Roberto dos Santos, franqueado de Guarulhos, que já quase ganhou o prêmio por duas vezes e este ano conseguiu alcançar seu tão almejado objetivo. “Estou bem feliz! Foram 2 anos batendo na trave do programa de excelência, e esse ano acabou acontecendo, fruto de bastante esforço. Nos preparamos bastante, o time ficou bastante empolgado, a convenção foi sensacional, mesmo não tendo sido presencial. Temos a preferência pelo presencial para podermos ver e confraternizar com nossos colegas, os franqueadores e os franqueados. Quero demonstrar aqui que é possível! Eu entrei na Guia-se sem saber nada de marketing digital de vendas e hoje tenho uma unidade estável! ”, comemora Cláudio.

No franchising desde 2010, a Guia-se conquistou oito vezes consecutivas o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF). O franqueado é responsável por prestar consultoria de marketing digital, que engloba criação de sites, desenvolvimento de lojas virtuais, links patrocinados e mídias sociais, entre outros serviços.

Mais informações em https://www.franquiaguiase.com.br/?utm=site-servicos

Related posts
Marketing

Rakuten Advertising finaliza reestruturação de equipe com nova Gerente de Publisher Partnerships

2 Mins read
Patricia Farinazzo assume o cargo. Companhia também promoveu Mayara Costa e Augusto Parra, agora à frente da área da Client Services A Rakuten…
Marketing

SoftExpert renova estratégia de marketing para alavancar expansão global

3 Mins read
Especialista da fornecedora de tecnologia a nível mundial aponta aumento de 115% da área, aquisições e novo site centrado em UX como…
Gestão PublicaMarketingMídias SociaisSustentabilidade

A crise hídrica no Brasil: desafios e oportunidades para um futuro sustentável

2 Mins read
A água, recurso essencial para a vida e para o desenvolvimento econômico, tem sido alvo de crescente preocupação no Brasil. A escassez…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.