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Itubaína viraliza com mais de 69 milhões de views em uma semana no TikTok com desafio que convida as pessoas a curtirem seu lado único

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Campanha apresenta o novo posicionamento do refrigerante do Grupo HEINEKEN e contou com a interação de um time de influenciadores

Crédito: Agência FCB

Comentar fofocas, interpretar dublagens ou improvisar uma coreografia: Itubaína, o refrigerante do Grupo HEINEKEN, lançou o desafio #ÚnicoComoItubaína no TikTok, para convidar as pessoas a curtirem o seu lado único. A campanha apresenta o novo posicionamento da bebida e viralizou com mais de 69 milhões de visualizações em menos de uma semana.

Criado com o apoio do TikTok Brasil, o desafio aproxima o refrigerante icônico dos brasileiros da geração Z e incentiva ela mostrar que é única a partir do questionamento: ‘me diga algo que só você sabe fazer, algo que te faz único’. A amplificação desta narrativa foi construída por meio dos canais de sete influenciadores, que interagiram com a audiência de formativa criativa e divertida.

A instrumentista Giana Althaus ( @gianaalthaus ) explorou uma percussão com a garrafa de Itubaína e o som da abertura de uma lata do refrigerante, para reforçar a sua paixão pela música. A interação ganhou mais de 600 mil curtidas. Já o ator João Pedro (@joa opedrochaseliov) imitou a irreverência da mãe em um esquete humorado, abocanhando mais de 300 mil curtidas. Os demais participantes escalados são a atriz catarinense Yasmin Castilho ( @yasmincastilho ); o cabeleireiro Dennis Sloboda ( @dsloboda_ ); o ator e escritor Tiago Valente ( @otiagovalente ); o carioca John Bin ( @johnogp ) e o jornalista Felipe Voigt ( @ruivoigt ) .

“Itubaína acredita que cada pessoa é única e tem um conteúdo próprio para compartilhar, deixando a vida mais saborosa. O desafio reflete bem essa ideia e tem tudo a ver com a personalidade da marca, que é única, autêntica e divertida”, reforça Bruno Piccirello, gerente de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo HEINEKEN.

SOBRE A ITUBAÍNA

Refrigerante com sabor inconfundível, nasceu em 1954 no interior do estado de São Paulo e desde 2017 faz parte do portfólio de produtos não alcoólicos do Grupo HEINEKEN Brasil. Com distribuição em todo estado de São Paulo nos sabores original e zero açúcar, Itubaína é vendida nos principais pontos de venda nas embalagens pet 500ml no sabor original e lata 350ml e long neck 355ml em original e zero açúcar.

SOBRE O GRUPO HEINEKEN NO BRASIL

O GRUPO HEINEKEN CHEGOU AO BRASIL em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Amstel, Tiger, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

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