Principal torneio de Free Fire para emuladores traz TNT e Razer Gold como parceiros e se prepara para o ‘start’ da nova disputa
POR: n9necats
A CPN, principal torneio de Free Fire para emuladores idealizado por Nobru, streamer e jogador profissional, acaba de anunciar TNT e Razer Gold como seus novos patrocinadores. Com o acordo, a marca de energéticos será a patrocinadora master do evento, cobrindo a CPN e a La Copa, enquanto a empresa de créditos digitais patrocinará exclusivamente a CPN. Além dessas novidades, no próximo dia 22 (segunda-feira), o tradicional torneio dará início a sua nova disputa, a “CPN Arena”, uma competição presencial de 4×4, no estilo Contra Squad, onde os times serão formados por jogadores mobile e emuladores.
Para Nobru, ver essas novidades chegando em seu próprio torneio é confirmar que a CPN está no caminho certo: “A CPN tá cheia de novidades, família! Tenho o prazer de anunciar que a TNT e a Razer Gold, duas marcas que eu sou embaixador e que estão sempre comigo, serão as novas patrocinadoras da nossa competição. Isso mostra o quanto nosso trabalho vem sendo desenvolvido de uma maneira certa, dando oportunidades e desenvolvendo o cenário de Free Fire como um todo. Além disso, nossos parceiros não poderiam chegar num momento melhor, já que na próxima segunda, vamos dar início a ‘CPN Arena’, nossa nova competição presencial que será um show à parte. É isso, tropa, se preparem que estamos chegando com tudo!”.
Segundo Allan Fernandes, sócio da 3C, Gaming Partner que produz e organiza as competições, poder contar com marcas parceiras de longa data é sempre um sentimento de dever cumprido: “Nós sempre temos como objetivo trazer grandes marcas para nossas produções, porém, sempre priorizamos as parcerias de longa data, que nos acompanham onde quer que a gente esteja. A TNT e a Razer Gold já estão inseridas no mercado dos games e são super parceiras do Nobru e de suas competições, por isso, é ainda mais satisfatório tê-las mais uma vez do nosso lado. Agradecemos pela confiança e esperamos sempre fortalecer esse laço”.
Entenda como funcionará a CPN Arena:
A CPN Arena será uma disputa de 4×4 misto, realizada entre os dias 22, 23, 24 e 25 de novembro, com times convidados que irão se enfrentar frente a frente. Nesse modo, as equipes serão formadas por 2 jogadores do mobile e 2 jogadores do emulador e se enfrentarão diretamente no formato Contra-Squad. Os melhores colocados avançam diariamente até o último dia. O vencedor da última disputa se consagra como o campeão do novo modo.
Esta é a sexta edição da CPN, que chegou ao cenário com novidades exclusivas. Em todas suas edições, o principal torneio de emuladores já distribuiu mais de R$ 250.000,00 em premiações e já soma mais de 15 milhões de visualizações totais em seu primeiro ano. Nesta edição, a CPN dará seis vagas à La Copa, maior torneio latino americano de Free Fire para Emuladores, que teve a Elite como sua última campeã.
Para saber mais sobre a liga e todas as novidades, fique por dentro do Instagram e Twitter da competição.
Sobre o Nobru
Bruno “Nobru” Góes é atleta de Free Fire e co-fundador do time Fluxo. Foi eleito o melhor jogador do mundo de Free Fire em 2019, ano em que foi campeão da Free Fire Pro League e do Mundial de Free Fire pelo time do Corinthians. Além de atleta profissional, Nobru divide seu tempo fazendo lives na Twitch, onde tem quase 3 milhões de seguidores, e no Youtube, onde tem 12 milhões de inscritos e mais de 736 milhões de visualizações em seus vídeos. No Prêmio eSports 2019, Nobru faturou três troféus, sendo eleito o Melhor Atleta do Ano, Craque da Galera e Melhor Atleta de Free Fire de 2019. Em 2020, Nobru foi indicado ao prêmio de Melhor Atleta de Free Fire pelo Prêmio eSports e foi um dos brasileiros indicados ao Esports Awards, concorrendo ao prêmio de Melhor Jogador Mobile do Ano. Em 2021, foi campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) pelo Fluxo.
Sobre a 3C
Criada no meio de 2020, a 3C é uma gaming partner focada em criar, conectar e colaborar com talentos, marcas e comunidade para expandir os limites da cultura gaming todo os dias. Com Renan Philip, Fernando Hamuche, Allan Fernandes, Wilson Neto e Paulo Aguiar, ela gerencia as carreiras de Nobru, Cerol e Jefao e também administra toda a operação do time Fluxo Esports, sendo a responsável pela realização de torneios proprietários como a Copa Nobru e o Cerol Challenge. Em seu portfólio possui projetos realizados com as marcas: Ame Digital, Rappi, Oi, Netflix, Discord, Banco Next e Razer Gold.
Sobre a TNT Energy Drink
Distribuído e produzido pelo Grupo Petrópolis, a TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os três energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas seguintes versões: Original, Açaí com Guaraná, Citrus, Pêssego, Maçã Verde, Tangerina e Zero Açúcar. Pioneiro, foi o primeiro energético brasileiro a utilizar o selo higiênico e permanece o único.
Sobre o Razer Gold e Razer Silver
O Razer Gold é um crédito virtual unificado, que pode ser usado em todo o mundo para comprar créditos em mais de 33 mil jogos e carteiras como CS-GO, MLBB, PUBG Mobile, League of Legends e Valorant, e também para carregar carteiras Steam ou Battle.net, da Blizzard. O Razer Gold pode ser carregado on-line ou em um dos mais de quatro milhões de pontos de venda em todo mundo, sendo 300 mil apenas no Brasil. O Razer Silver é um programa de fidelidade: cada compra com Razer Gold dá direito a mais de dez Razer Silver, que vão sendo acumulados e podem ser usados para resgatar prêmios, descontos, recompensas digitais ou produtos Razer. No Brasil, Razer Gold fica em São Paulo e seu diretor é Dennis Ferreira.