Ação pela loja online promete uma promoção por dia, com descontos de até 30% e brindes exclusivos
POR: Canal a Comunicação
A Porto Frescatto, peixaria da Frescatto Company, preparou várias promoções para a Black Week, de 22 a 26 de novembro. O portofrescatto.com.br vai oferecer descontos de até 30% em produtos selecionados. A cada dia da semana, haverá uma promoção diferente. Na Black Friday, dia 26, o 5º, o 10º, o 20º e o 30º pedidos levarão peixe em dobro para casa, além de um cooler personalizado. Com a campanha, a empresa espera aumentar as vendas em até 60%. Entre os produtos selecionados, estão artigos como salmão (700g), vieiras (200g), filé de tilápia (500g) e tentáculos de polvo (700g), entre outros.
Para a Porto Frescatto, a semana da Black Friday é uma oportunidade de estreitar a relação com o consumidor em busca de promoções online e, assim, incentivar o consumo de pescados e um estilo de vida mais saudável. O objetivo é mostrar para novos consumidores que a experiência de comprar peixes e frutos do mar pode ser prazerosa. O cliente compra os pescados sem pele, vísceras, no corte ideal para as suas receitas e ainda os recebe em casa, sem perder a praticidade e a segurança.