[radio_player id="1"]
Marketing

Myatech Distribuidora anuncia Edson Ogata como novo Executivo de Marketing.

1 Mins read
A Myatech Distribuidora, anuncia a contratação de Edson Ogata para ser seu novo Gerente de Marketing.
Ogata inicia o trabalho no dia 06 de dezembro e já integra os projetos visando o ano de 2022.
POR TUDDO COMUNICAÇÃO 
” Foi com muita alegria que recebi o convite para atuar no time Myatech novamente, onde já fui Head of Creative em 2007 e 2008. Estamos vivendo um momento muito delicado ainda, onde se há muitas incertezas em relação aos desdobramentos do mundo pós-pandemia e creio que nossas marcas, Mymax e Draxen, possibilitam ao usuário uma experiência única nos seus momentos de lazer, estudo e até mesmo trabalho. A expectativa é das melhores e estamos nos preparando para colocar nossos produtos em um outro patamar em 2022″, conta o profissional, que completa.
“Queremos nos posicionar cada vez mais como marcas que buscam aprimorar a experiência do usuário, levando qualidade, benefício, agilidade e praticidade para a vida de cada consumidor Mymax e Draxen. Queremos nos aproximar ainda mais do usuário de forma mais acolhedora e receptiva, desejando que nossos consumidores se sintam abraçados por nós. Neste contexto, esperamos uma demanda ainda maior pelos nossos produtos, e para suprir essa necessidade está nos nossos planos ampliar o canal de vendas direta para o consumidor, bem como, investir mais nos serviços de atendimento e suporte ao cliente”, explica.
Edson Ogata também fala a importância de atuação das marcas nas redes sociais.
“Acreditamos também que as mídias sociais são excelentes aliadas à essa nossa estratégia de aproximação do nosso público e a ideia é fortalecer mais ainda nossa presença nestas redes. 2022 promete ser um ano de grandes mudanças e desafios enormes para todos nós. Estamos muito entusiasmados em poder fazer dele um ano marcante, inspirados no carinho de todos os nossos Brand Lovers”, finaliza.

Crédito: divulgação
Related posts
Marketing

Reforma Tributária e o despertar das indústrias: adaptação fiscal ou redesenho estratégico?

3 Mins read
*Thais Borges, diretora comercial e de marketing da Systax A contagem regressiva já começou: em pouco mais de sete meses, o Brasil…
Marketing

Marketing registra alta de mais de 25% em vagas e candidaturas em 2024

2 Mins read
São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Minas Gerais foram os estados que concentraram os maiores números de candidaturas Responsável…
MarketingPolítica

Será que o debate político caminha para o mero entretenimento?

3 Mins read
Especialista em Comunicação Política alerta sobre a estratégia oculta do viés de disponibilidade no marketing político Por Hellen Quida – Jornalista e professora…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.