Peças estarão disponíveis para venda a partir do dia 14 de dezembro no site da Westwing
POR Melina Tavares Comunicação
A CIMPLES by Carolina Ferraz, marca de home & lifestyle da atriz e apresentadora Carolina Ferraz e de sua filha Valentina Cohen, lança sua primeira coleção de louças, inspiradas em peças russas do século XIX. À venda a partir do dia 14 de dezembro no site da Westwing, os produtos são divididos em duas linhas, que incluem pratos, travessas, jarras, xícaras, canecas, bowls e tigelas. As peças possuem design exclusivo, criado e desenvolvido pela própria Carolina, em parceria com os melhores fabricantes do mercado.
Depois de uma longa curadoria, o lançamento traz o dourado e elementos clássicos da natureza brasileira, como orquídeas e borboletas, para sua composição. As duas linhas, Valentina 1 e Valentina 2, têm 19 peças, que celebram a simplicidade e a sofisticação em tons serenos. Os itens podem ser comprados avulsos ou em conjunto, mesclando as coleções ou não, com preços que variam entre R$ 60 e R$ 500. “Nossa proposta é levar ao consumidor mais do que louças convencionais. Queremos estar ao lado deles oferecendo um portfólio completo e diferenciado, auxiliando os amantes da mesa posta a servir um café da manhã, almoço ou jantar com itens que criam conexões entre anfitriões e convidados, tornando qualquer ambiente de refeição mais aconchegante, e cheio de charme”, explica Carolina.
Com um estilo moderno, autêntico e acolhedor, a CIMPLES é uma marca versátil, 100% brasileira e responsável, que une perfeitamente a elegância e a praticidade, transformando lares em ambientes ainda mais afetivos, calorosos e coloridos e inspirando outras famílias – amigos, casais ou colegas – a celebrar momentos em união, de forma leve e com espírito de felicidade. As vendas dos produtos serão feitas, inicialmente e com exclusividade, pelo site da Westwing e, após 10 dias, também estarão disponíveis no site da CIMPLES.
Além das coleções de louças, a CIMPLES também irá lançar tábuas, temperos e uma linha de homewear. “As louças são a porta de entrada para uma marca muito completa, que vai trazer diferentes linhas de produtos e segmentos. Nossa expectativa é estar na casa das famílias brasileiras desde a louça do dia a dia até as peças usadas em eventos comemorativos, incluindo também temperos, tábuas e homewear, que serão nossos próximos lançamentos”, afirma Valentina, CEO da marca.
Serviço:
As coleções Valentina 1 e Valentina 2 são compostas por: xícaras de café, canecas, pratos rasos, pratos fundos, travessas, jarras, bowls e tigelas.
As peças estarão disponíveis para compra, com exclusividade, no site da Westwing a partir do dia 14 de dezembro. Após o dia 24 de dezembro, poderão ser adquiridas também no site da CIMPLES, que direcionará o pagamento para os sites das lojas parceiras.
Site: www.cimples.com
Instagram: @cimplesbycarolinaferraz
Sobre a CIMPLES by Carolina Ferraz:
A CIMPLES by Carolina Ferraz é uma marca de home & lifestyle, criada pela atriz e apresentadora Carolina Ferraz e sua filha Valentina Cohen, que traz um portfólio de produtos exclusivos, com estilo moderno, autêntico e acolhedor. Versátil, 100% brasileira e responsável, a CIMPLES traz a combinação perfeita entre a elegância e a simplicidade com coleções de louças, tábuas, temperos, homewear, entre outros. Todas as peças possuem design exclusivo, criado, desenhado e desenvolvido pela Carolina, transformando lares em ambientes ainda mais afetivos, calorosos e coloridos.
Sobre a Westwing:
Westwing é uma plataforma de casa, decoração e lifestyle. O modelo de negócios conhecido como shoppable magazine possibilita campanhas diárias de curta duração, milhares de novos produtos todos os dias no ar, marcas e oportunidades exclusivas, além de fartas doses de inspiração. Além deste, os clientes também têm acesso a uma curadoria de produtos diferenciada no WestwingNow. Desde março de 2020, a loja de decoração online oferece itens disponíveis a qualquer hora, por tempo ilimitado e com a garantia de uma entrega mais rápida.
Crédito: divulgação